TUDO É NECESSIDADE.

TUDO É NECESSIDADE.

Sol ingressa em Aquário.

Você pode não ter pensado nisso ainda,

mas um dia a idéia tomará sua mente.

O Universo é produto do acaso

ou há por trás da aparente desconexão de tudo

um Plano Mestre ou Inteligência Superior

que governa o Infinito?

A meu ver é irrelevante produzir polêmica,

mas quem a preferir que se esbalde nela.

Importante apenas é compreender que

pelo mero fato de essa ideação ocorrer

inevitavelmente a todo ser humano pensante

já é indicativo suficiente de ser necessário pensar nisso.

E a necessidade, prezado ser humano, é a mãe do destino.

Tudo é necessidade, tudo que acontece,

do nível atômico ao cósmico, responde a este impulso básico,

a necessidade.

Observe a Vida e comprove a afirmação, mas principalmente

defina suas necessidades,

isso vai facilitar bastante e evitará a dispersão.

.

Sempre haverá um momento em que será necessário pensar mais em si do que nas pessoas próximas. Apesar de isso parecer um exercício egoísta, se a necessidade o determinar então sua alma não se limitará pelos resultados.

.

Ouça com atenção as pessoas, tente compreendê-las em vez de julgá-las. Esse é um exercício de nobreza e de humanidade, mas apesar disso poucas pessoas se dedicam a esse com o afinco que merece. Agora é a sua vez.

.

Durante as próximas semanas tente agir com maior discrição do que a habitual, expressando o menos impulsivamente possível suas emoções e pensamentos. Dessa forma, com certeza, evitará muito estresse inútil.

.

Seus assuntos são importantes, mas a mesma importância todas as pessoas outorgam aos assuntos delas. O que resulta disso? Normalmente uma competição desenfreada, mas o caso só se resolveria através de colaboração.

.

Negocie tudo, nada deve ser aceito do jeito que for oferecido. Negocie tudo porque este é o momento em que você deve se empenhar em proteger seus interesses. Negocie para não pagar além do devido.

.

Quando chegar o momento em que sua alma considerar que não tem mais nada a perder, será também o momento em que a coragem necessária para avançar surgirá de dentro de você, capacitando a tomar as atitudes pertinentes.

.

O surgimento de inúmeras possibilidades é fator de entusiasmo, mas inspira cuidado também, porque no fim sua alma pode se dispersar tanto que acabe acontecendo absolutamente nada, o que seria uma pena.

.

Saber mais responsabiliza sua alma por fazer mais também. Muito conhecimento e pouca prática não é uma forma inteligente de viver. Por isso, comece agora a colocar em prática tudo que já sabe antes de adquirir novo conhecimento.

.

Toda alma tem um lugar de poder aqui na Terra, um espaço físico onde se sente melhor e de onde pode comandar sua própria e criativa realidade. É necessário que você defina esse lugar e o arrume da melhor forma possível.

.

Certamente, você sentirá mais força, a qual poderá ser revertida em empenho para que seus projetos decolem ou se mantenham em bom andamento. Aproveite intensamente as próximas semanas e não tenha receio de agir.

.

A hora é propícia ao divertimento! Por isso, ainda que tenha muitas tarefas em andamento, considere ser necessário responsabilizar-se também pelo divertimento, para que a alma obtenha alegria, nutrição básica de todo o resto.

.

Quanto mais complexo ficar o panorama, mais sua alma deverá se empenhar em organizar tudo, hierarquizando as prioridades e estabelecendo metas que precisem ser cumpridas à risca. A complexidade é auspiciosa.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 20, 2012 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s