SOL INGRESSA EM PEIXES.

SOL INGRESSA EM PEIXES.

Quanto mais profunda seja a meditação sincera

que um ser humano fizer

a respeito da Vida de sua vida,

mais ele ou ela encontrará o fio de meada

que integra sua existência ao inteiro Universo.

Se essa meditação for sustentada cotidianamente,

ao longo do tempo esse ser humano crescerá

e se tornará maior do que si mesmo.

Para crescer assim descobrirá que é imprescindível

sacrificar sua pequena e frágil individualidade,

sobrecarregada com o convencimento de que sua presença

não tinha vínculo nenhum com nada nem ninguém,

era uma ilha isolada no infinito.

Diferente do imaginado, esse sacrifício não terá sido doloroso,

mas pleno de alegria,

baseado no enriquecimento do ser

e não no empobrecimento fantasiado

por abandonar o excesso de individualidade.

Este é um caminho que todos trilharemos.

.

As preocupações precisam ser deixadas de lado, desvalorizadas sumariamente. Você comprovará que as coincidências tendem a arrumar as coisas de uma forma simples que anteriormente era impossível imaginar que fosse possível.

.

As sensações são estranhas, mas podem informar a respeito de assuntos obscuros com maior clareza do que quaisquer raciocínios que você desenvolveria com muita dificuldade. Experimente se guiar com as sensações.

.

Você pode tomar atitudes que pareçam estranhas aos olhos das pessoas próximas, você pode assumir que esse seja seu direito. Melhor tomar as atitudes estranhas sem necessidade de explicar nada a ninguém. Melhor.

.

A independência é uma fantasia. Tudo no Universo é interdependente e não poderia ser diferente com a espécie humana, na qual essa interdependência toma a forma dos relacionamentos. Melhor aceitar essa verdade.

.

O conhecimento liberta. É bom você se interessar por um assunto e tratá-lo com dignidade, pesquisando seriamente e se dedicando a ler sobre esse. A leitura, principalmente ela, é a forma excelente de conhecer.

.

Embarque na viagem do conhecimento para ampliar os horizontes do seu entendimento a respeito da vida, das pessoas e principalmente dos relacionamentos sociais. É necessário alargar esses horizontes, a felicidade depende disso.

.

É propício honrar o passado também. Sua alma vive em função das novidades e de tudo que ainda não tenha sido experimentado. Porém, é imprescindível honrar os acontecimentos passados com as pessoas que os representam.

.

As coincidências fortuitas tendem a dar um bom impulso aos assuntos de trabalho. Porém, entenda que o impulso é só a primeira parte da história, depois você terá de sustentar o que o impulso deu início.

.

As melhores idéias são aquelas que não resultam de complicados raciocínios pragmáticos, mas as que chegam de forma surpreendente e em muitos casos provindas de coincidências estranhas. Comprove.

.

Os encontros casuais não são desprovidos de significado. Pelo contrário, são tão surpreendentes que a alma atualiza a consciência da suspeita de haver um plano inteligente em marcha que manifesta o Universo inteiro.

.

Poucas e boas coisas. A partir de hoje escolha poucas e boas pessoas para desenvolver os melhores relacionamentos possíveis. Escolha também poucos e bons alimentos para se nutrir diariamente e preservar a saúde.

.

Uma grande parte da realidade passará a adotar contornos tão profundos que, talvez, sua alma leve alguns anos para compreender tudo que está envolvido nessa. Tenha fé, porém, de que tudo acontece em nome do melhor.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 19, 2012 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s