INSANIDADE.

INSANIDADE.

O excesso de pretensões combinado

a uma estranha sensação de o tempo ser curto

ou passar rápido demais

resulta num estado de nervos à flor da pele

que faz irromper verdadeiros ataques de insanidade,

até em pessoas que supostamente

deveriam ter aprendido a se controlar,

porque maduras e bem educadas.

Em parte isso é compreensível,

já faz muitos anos que nossa humanidade é submetida

à imposição autoritária da injustiça oficializada,

que não é mais uma eventualidade, mas constante.

Quanto tempo nossa humanidade

é obrigada a gastar provando sua inocência?

Mais vale ser culpado na civilização atual!

Já que seremos culpados de toda forma,

parece mais sensato fazermos o errado, então!

Não! Não é assim!

Se nos deixarmos contaminar com a insanidade

perderemos toda a proteção da Vida e aí sim,

estaremos sós!

.

Já que é para discutir, que pelo menos isso seja feito em nome de assuntos verdadeiramente importantes! Gastar saliva e energia nervosa em picuinhas seria, na prática, uma forma muito mesquinha de passar o tempo.

.

A vida é infinita e nós somos pequenos. Parta sempre dessa base toda vez que sua alma se sentir tentada a buscar formas de permanecer em segurança. Isso seria impossível, a vida infinita não pode ser medida nem contida.

.

Quando surgirem essas circunstâncias feitas pessoas perante as quais parece justo se irritar, tente lembrar que isso seria perda de tempo e de preciosos recursos que teriam de continuar consagrados ao plano original.

.

Seria fácil, não fosse complicado. É que as coisas que as pessoas fazem normalmente e que poderiam passar despercebidas e minimizadas, neste momento batem fundo na alma e evocam reações que complicam tudo.

.

Normalmente as palavras voariam de um lado a outro sem grande impacto, pois as pessoas não percebem o significado. Porém, em dias como hoje as coisas não seriam assim. Melhor não fazer piadas de mau gosto.

.

O tom aumenta e será necessária destreza para conduzir o ânimo a um objetivo nobre e benéfico, pois a maioria andará para o outro lado. Porém, sua alma pode ser mais do que as circunstâncias, pode marcar o ritmo.

.

Evite o quanto puder forçar as coisas para que se ajustem aos seus planos, pois isso significaria passar por cima do planejamento que as outras pessoas fizerem. Isso, com certeza, daria bastante briga.

.

Tenha um objetivo não apenas em mente, mas na ponta dos dedos também, de modo que a potente energia vital que circula à solta pelo Universo encontre um canal eficiente e produtivo para ser canalizada. Melhor assim.

.

Todo empreendimento precisa de muito mais tempo de planejamento do que de execução, pois se o planejamento for meticuloso os resultados serão colhidos mais rapidamente e de forma segura. Planeje, só isso.

.

As acusações de egoísmo provém de pessoas que também são egoístas, pois não há ser humano algum entre o céu e a terra que possa falar de si como tendo superado esse vício. Gabar-se disso seria uma prova de egoísmo.

.

Neste momento não seria bom se expor demais, melhor seria fazer apenas o estritamente necessário e retornar o quanto antes ao lugar onde sua alma se sinta segura, distanciada das pessoas que cobrariam o que não poderia ser feito.

.

Muito mal-estar e discórdia podem ser evitados se você preservar algumas informações em segredo. Isso não provocará mal algum e, pelo contrário, evitará que os desentendimentos se transformem em discórdias crônicas.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins  Sincronia.

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 22, 2012 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s