O ENLOUQUECIMENTO DO MUNDO

O ENLOUQUECIMENTO DO MUNDO.

 O processo mundanal entrou na fase de irremediável

enlouquecimento, mas você não tem obrigação nenhuma

de se contaminar. Certamente as notícias instigam a apreensão,

 mas isso só porque você lhes dá crédito sem se tomar

 o trabalho de fazer suas próprias investigações objetivas e

 subjetivas. Há vida infinita para ser vivida, o mundo não

 começou com a crise financeira nem terminará com essa.

Você pode achar que sem dinheiro seria impossível viver,

mas isso só demonstra o quanto você vive com a alma

hipnotizada por uma molécula apenas da infinita realidade.

Sobram riquezas neste planeta e estão todas disponíveis

para ser distribuídas através das presenças humanas

que também se disponham a distribuí-las.

Ocupe-se com beneficiar seus semelhantes e

nunca nenhuma catástrofe atingirá você.

.

Mude a rotina, pois é assim que começam as grandes e duradouras transformações da vida. Esperar por golpes de sorte pode até dar um bom resultado, mas o efeito seria transitório. Mude a rotina e observe o resultado.

.

Comece mudando seus pontos de vista e verá que as coisas fluirão melhor e tudo será mais fácil. O processo de transformação em que você se envolveu é infalível, mas pode ser dolorido sem você mudar seus pontos de vista.

.

Nada vai ficar do jeito que tanto enfada você, conte com isso. Porém, conte também que as coisas não vão mudar sozinhas, pois apesar de você receber uma boa onda do destino, também vai ter de tomar iniciativas.

.

Sempre haverá uma ponta solta e, por isso, melhor não se preocupar excessivamente em manter tudo sob controle, pois esse seria o princípio da insanidade. Entregue parte do seu destino ao Altíssimo, o designer do tempo.

.

Se você percebe tudo com um viés estranho que não consegue interpretar, saiba que essa é a melhor percepção possível de realidade. Por isso, não se preocupe em explicar nada, deixe tudo rolar livremente.

.

O progresso não é um caminho reto e desimpedido, é uma via tortuosa na qual muitas vezes se torna impossível reconhecer nela o curso que conduziria você ao alvo desejado. Acostume-se com isso, assim é a vida.

.

Os empreendimentos planejados e idealizados são de elevada natureza, mas provavelmente você terá de voltar ao marco zero e renovar todos os apelos, especialmente no sentido de encontrar as pessoas certas.

.

Ainda que as pessoas tragam problemas e compliquem tudo, inclusive porque algumas delas só espalham a brasa e atrasam tudo, mesmo assim você deve se dispor com alegria ao relacionamento e à congregação.

.

mesmo que isso signifique voltar atrás e refazer o caminho andado. Acontece que sem esse exercício rotineiro da organização o caminho do progresso seria impossibilitado.

.

Comece organizando suas emoções, seus pensamentos, colocando em ordem sua vida interior. Nessa base de uma vida interior mais saudável, porque organizada, você vai conseguir andar pela vida afora com mais leveza.

.

Este é o momento em que você poderá comprovar que a indecisão não é apenas sua, que todas as pessoas passam por momentos atormentados, já que não conseguem definir com exatidão e sabedoria o rumo que devem seguir

.

As ambiguidades, contradições, paradoxos e indecisões estão na ordem do dia e, por isso, será melhor você não se esforçar demais para contra-arrestar essa onda, pois quanto mais lutar contra ela, mais forte ela ficará.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins Sincronia.

.

.

 

 

 

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 15, 2012 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s