SÁBADO DIVIDIDO AO MEIO.

SÁBADO DIVIDIDO AO MEIO.

Este período de Lua Vazia divide o sábado em duas partes,

a da manhã, que ainda reverbera com os acontecimentos

que o mundo produziu durante a semana,

e que não criaram perspectivas alvissareiras com as quais brincar;

e o período da tarde, no qual já há uma sólida base à disposição

para você começar a praticar as devidas reviravoltas

que desvinculem sua mente e corpo do processo decadente

em que o mundo se meteu.

Porém, para que a divisão deste dia seja produtiva,

será necessário respeitar o período de Lua Vazia, cuidando para não

 mergulhar em preocupações enquanto esse durar,

nem tampouco se encrencar tomando iniciativas.

O melhor a fazer durante a Lua Vazia é descansar,

se despreocupar e ocupar-se apenas em fazer com que

a mente funcione sem precisar do medo

para ficar alerta e vigilante.

.

Para dar viradas que tenham efeito duradouro, confie mais na rotina do que em golpes de sorte. As mudanças de rotina demoram a mostrar seus efeitos, mas quando esses se tornarem evidentes serão duradouros também.

.

O grande problema de mudar de opinião e revisar conceitos radica em você ter de reconhecer que tomou decisões baseadas em pontos de vista que não servem mais e que, pelo contrário, se tornaram contraproducentes.

.

As reviravoltas não são acontecimentos produzidos misteriosamente pelo ainda mais misterioso destino. As reviravoltas que se tornaram necessárias agora devem ser produto de sua força de

.

Se você tenta com afinco excessivo manter tudo sob controle, certamente quando esse controle se perder, e evidentemente se perderá, você não saberá lidar com isso. Melhor aceitar a margem de surpresas que a vida produzir.

.

Já que as coisas mudam sem prévio aviso, aproveite e mude você também sem dar maiores explicações. A realidade anda muito estranha e, por isso, há uma margem mais generosa para tomar atitudes inesperadas.

.

Se você aceitar a dose de acontecimentos inesperados e não brigar contra isso, então saberá também aproveitar o que de bom há no meio de tudo. Acontece que as reviravoltas tendem a ser o melhor que poderia acontecer.

.

O aprimoramento se baseia em constantes repetições, pois de outra forma seria impossível. Por isso, não se importe se tiver de voltar atrás e recomeçar tudo, essa será a oportunidade de aprimorar tudo.

.

Nada é estável, mas isso não deveria ser motivo de preocupação para uma alma como a sua, que é mestra na instabilidade. Não há verdadeiro problema, pois mesmo a complexidade dos relacionamentos deve servir para algo.

.

Você não deve preocupar-se com os recuos, mas aproveitá-los para reorganizar tudo. Na base de uma boa organização você progredirá de forma segura, mesmo que de vez em quando haja retrocessos. Ordem é progresso.

.

Pense na vida feliz pela qual você sempre lutou, mas não faça isso para desanimar ou se convencer de ter errado o caminho. Nada disso! As coisas podem ter complicado, mas ainda estão no curso certo. Siga em frente.

.

As alianças e acordos que você precisa não sairão de forma automática, você vai ter de batalhar com muito afinco por esses, já que neste momento as pessoas andam indecisas e cheias de preocupações a respeito do futuro.

.

Ganhar tempo é o melhor que você poderia fazer agora. Acontece que as coisas não têm perspectiva de definição. De acordo com as circunstâncias reinantes ainda terão de acontecer novidades para haver definição.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins Sincronia.

.

.

 

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 17, 2012 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s