AS ERAS ASTROLÓGICAS

AS ERAS ASTROLÓGICAS

Hoje começa uma nova ronda zodiacal, a relação de nosso belo

e assustado planeta com o Sol, a razão de nossa existência.

 Signos e constelações são coisas diferentes,

 a nova ronda zodiacal que hoje começa se refere aos signos,

 que são espaços virtuais onde acontece a órbita dos planetas ao

redor do Sol. As constelações são agrupamentos, também virtuais,

de estrelas que ficam no mesmo plano da órbita dos planetas

e que emprestam seus nomes aos signos.

Estes dois sistemas, o dos signos e o das constelações

parecem se deslocar em direções opostas como resultado de um

movimento da Terra chamado precessão dos equinócios, que dá

origem às famosas Eras astrológicas.

Neste momento estamos na superposição das Eras de Peixes e

Aquário. Só a partir do ano 2114 a Era de Aquário

estará completamente instalada.

.

Satisfaça a curiosidade, siga a linha proposta por ela, especialmente se o assunto em questão for trazer algum benefício intelectual, resultando em crescimento e em maior capacidade de entender a vida.

.

Quando o diálogo se transforma em discussão, muito tempo é perdido. O assunto não é discutir, mas ouvir com atenção o que for diferente de seus pensamentos e quando for a hora de se expressar, que seja com ternura.

.

Se houver conflitos, que esses sejam enfrentados em nome da harmonia e não pelo mero prazer de participar, questionar e iniciar confrontos. A harmonia deve ser a nota dominante e não o estado de conflito.

.

As pessoas não se respeitam e isso não é nada bom, pois esse estado de coisas resulta em todos viverem infinitamente aquém do que poderiam e deveriam. O respeito é fundamental, deve ser manifesto o tempo inteiro.

.

Queixar-se do inevitável é perder tempo. Se os assuntos domésticos pesam mais do que em outros tempos, mesmo assim lhes dê a devida atenção, pois você sabe que de uma ou de outra forma você deverá atendê-los.

.

A timidez é uma máscara negativa da ambição, que não confia na própria capacidade de chegar lá e, por isso, acaba mostrando um comedimento falso, já que seu coração é ambicioso. Deixe de lado essa máscara.

.

Por uma vez sequer, pense pequeno, divida a grandeza dos seus sonhos em pequenas perspectivas imediatas, pois neste momento há mais chance de avançar através de pequenos passos do que por meio de grandes tacadas.

.

A amizade é algo sagrado que deve ser tratada como tal. Tenha em mente que dentre todos os relacionamentos possíveis, o único perfeito é o da amizade, pois na sua constituição não há interesses envolvidos.

.

Nada precisa ser complicado, pelo contrário, até os assuntos complexos podem ser encarados com o bom humor que os simplifica. Quando, pelo contrário, há mau humor, até as coisas simples se complicam.

.

Sua alma deu início a uma transformação, que ainda não adquiriu velocidade suficiente para se tornar manifesta, mas que é forte o bastante para fazer com que você questione as certezas que até aqui guiaram os passos.

.

As diferenças são marcantes e devem ser respeitadas, pois não seria possível todo mundo pensar da mesma maneira. Porém, há de se tomar cuidado, também, para que as diferenças não virem estado de conflito perpétuo.

.

Melhor não lutar contra as circunstâncias que limitam sua vontade de fazer o que tiver em mente, pois lutar contra essas significaria alimentá-las e fortalecê-las. Melhor sair de fininho e ignorá-las.

.

.

Fonte: Quiroga.

.

Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog  Boletins Sincronia.

.

.

 

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 20, 2012 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s