MUDANÇA DE ERAS

.

Mudança de eras

 

A era da concentração de poder e recursos

na forma de Impérios chega matemática e

astrologicamente ao seu fim em maio,

que é quando a estrela Regulus da constelação de Leão

abandonará o signo do mesmo nome e ingressará em Virgem.

Isso completará a transferência de grandes estrelas

de signos concentradores, como Touro e Leão,

para signos distribuidores e dinâmicos, como Gêmeos e Virgem.

Nós experimentamos a dificuldade de aplicar na vida cotidiana,

nos negócios e relacionamentos essa transferência de poder,

sendo propício que organizemos todos os nossos assuntos

de uma maneira que não haja concentração de nenhum tipo,

mas que, pelo contrário, nos dediquemos a estabelecer vínculos

de assistência mútua e sistemas abertos onde circulem

as informações, os recursos e o poder.

.

Divertir-se é uma necessidade como tantas outras, precisando ser satisfeita quando for possível e de acordo com as limitações vigentes. Porém, não seria bom que passasse tempo demais sem um pouco de diversão.

.

A verdadeira amizade é eterna, não depende de conchavos nem de simpatia, é o relacionamento perfeito que permanece firme ao longo do tempo a despeito de todas as mudanças que as pessoas envolvidas experimentam.

.

Renove o repertório de palavras e hábitos, pois é dessa renovação que depende o maior brilho que sua alma pretende irradiar. Contra essa onda renovadora você tem a força da inércia, sua maior inimiga da atualidade.

.

Os pequenos afazeres cotidianos encerram toda a alegria que você pretenderia encontrar em assuntos grandiosos. Este é o momento em que seria melhor diminuir o ritmo e se contentar com pouco. Experimente.

.

As pessoas se excedem na esperteza e com isso perdem toda a espontaneidade que o brilho interno manifesta. Elas pensam que assim se dão bem na vida, mas com o tempo se tornam opacas, cínicas e frustradas.

.

A curiosidade não pode ter matado o gato, há algo de errado com esse provérbio. Os gatos deixariam de ser gatos se perdessem a curiosidade. Cada ser é o que é na mesma medida em que seguir sua natureza interna.

.

Opinar é um exercício impulsivo que dispensa ouvir com atenção o que as outras pessoas dizem. Dessa forma, o ambiente fica cheio de opiniões e parece que todas são diferentes, mas no fim todo mundo diz a mesma coisa.

.

Um pouco de sorte sempre será aceitável, mas nunca dependa apenas dessa para garantir que os seus projetos continuem em marcha. A sorte deve ser inesperada e surpreendente, não um dos ingredientes imprescindíveis.

.

Em seu interior encontrará a paz e a beleza que, por enquanto, não é possível encontrar no mundo objetivo. É importante entrar em contato com essas dimensões interiores, pois depois poderão se tornar objetivas também.

.

As dúvidas não deviam assustar você, são inerentes a seu caminho. A única diferença entre sua alma e as outras é que, talvez, você seja mais consciente das dúvidas e as leve mais a sério do que o restante do mundo.

.

Preserve o dinamismo, permita que as coisas mudem, ainda que essas mudanças deixem sua alma apreensiva e insegura. Neste momento é melhor experimentar essa apreensão do que experimentar uma segurança ilusória.

.

Agora será bom começar essas conversas difíceis que foram deixadas de lado porque você não queria se estressar ou porque nem havia como desenvolvê-las. Este é o momento em que se torna possível o entendimento.

 

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 3, 2012 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s