FIQUE EM PAZ COM A SUA VIDA

.

 Fique em paz com a sua vida

.

As frustrações servem de alimento

para você imaginar que se encontra no lugar errado,

com as pessoas erradas e que em algum momento do passado

tomou decisões equivocadas,

passando seu tempo atual pagando o preço por isso.

Pois bem, saiba que essa imaginação é o único equívoco,

porque todos nós nos encontramos no exato lugar

em que precisamos estar, no meio dos relacionamentos

que precisamos desenvolver e, sim!,

talvez tenhamos errado no passado,

mas acontece que o tempo não é apenas um rio que

nos empurra do passado na direção do futuro.

Nada disso! O tempo também é um rio que vem do futuro e

provoca ajustes no presente e reinventa o passado.

Tudo é mais belo e complexo do que nossas culposas e

distorcidas imaginações.

Fique em paz com a sua própria vida,

esse será o verdadeiro início de melhorá-la.

.

A apreensão não deve tocar os assuntos materiais, porque dessa forma você gastará além da conta tendo a intenção do contrário, proteger-se financeiramente. Nunca trate apreensivamente os assuntos financeiros.

.

Quando há sossego apesar dos sobressaltos, é possível deixar que o tempo solucione o que, se atacado frontalmente, se transformaria em problema insolúvel. Há coisas que não requerem intervenção, apenas paciência.

.

Podia ter sido tudo diferente, mas as coisas são como são e chegou a hora de parar de fazer especulações inúteis de por que isso ou aquilo. Neste momento você pode dar o pontapé inicial de uma parte melhor de sua vida.

.

Coisas que antes pareciam muito difíceis acabaram se tornando parte integrante de seu cotidiano, e hoje você as administra sem prestar muita atenção. Chegou a hora de aceitar novas complicações em sua vida.

.

Seguir em frente é propício, apesar de muitas pessoas ficarem para trás. Não importa, as boas pessoas conseguirão alcançar seu ritmo em outro momento, enquanto as inúteis terão desistido, o que será muito bom.

.

Pensar em divertir-se seria distanciar-se do divertimento. Você não precisa de grandes planos nem de questionamentos a respeito do tempo ou dinheiro para isso, você precisa apenas dar o primeiro passo e nada mais.

.

Dispense os comentários e faça o que for necessário para que tudo fique organizado e disponível. Dispense os comentários, porque se ficar ouvindo opiniões, o dia passará e, no fim, nada do necessário será feito.

.

Quanto de todo o tempo gasto nos últimos meses em discussões acabou gerando algum resultado positivo? Pouco, muito pouco! Melhor deixar passar, reservando sua energia para assuntos que realmente valham a pena.

.

Antes de passar para frente alguma informação, procure estudar sua origem e fundamento, questionando-a para ver se sobrevive a esse exercício. Passar para frente informações falsas não vai fazer nada bem ao seu prestígio.

.

Aquilo que estava emperrado tende a fluir a partir de agora, porém, as coisas não acontecem automaticamente, requerem sua presença, atenção e atitude. Crie coragem e ponha as mãos na massa, é hora de fazer tudo dar certo!

.

Os desentendimentos foram estressantes enquanto eram surpresas, mas agora que sua alma os digeriu podem se transformar em recursos que fortaleçam seus passos. As adversidades podem ser boas, quando bem aproveitadas.

.

Vários desentendimentos ficaram tão enrolados que foi melhor deixá-los de lado. Porém, como alguns assuntos importantes dependem de desenrolar esses desentendimentos, a partir de agora será melhor retomar as conversas.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

.

http://www.facebook.com/astroquiroga

.

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 4, 2012 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s