VIDA GRACIOSA

.

Vida graciosa

Os seres humanos não alcançam felicidade nenhuma

pela mera repetição de dogmas religiosos,

científicos ou civilizados, mas pela compreensão alegre

de como funciona a Vida em que se movimentam

e experimentam ser. Esse funcionamento não é descrito nos dogmas,

pois todos puxam a sardinha para o lado particular de suas ideologias e,

assim, por ser parciais, não podem conter a Vida

que exploram para encerrá-la em suas particulares e limitadas visões.

Só este Deus salva!

A ciência é a única detentora da verdade!

Só com dinheiro um ser humano pode realizar a felicidade!

Todas são meias-verdades promovidas a verdades absolutas,

que escravizam as mentes e corações de nossa humanidade

e provocam a dor da limitação.

Enquanto isso, a Vida é graciosa e não contempla limitações,

está além de todo dogma e restrição.

.

O desejo de mudar só será legítimo quando você visualizar o objetivo melhor que pretende conquistar. Enquanto isso, desejar mudar para fugir do que constrange na atualidade não poderia ser considerado legítimo.

.

As ideias não têm dono, são precipitadas à realidade vindas de sabe lá Deus onde. Por isso, não se precipite a reclamar a autoria de alguma ideia, apenas acelere o ritmo para fazer com que a ideia se torne obra consumada.

.

Grandes reformas são desnecessárias de forma imediata, apenas organizar tudo da melhor maneira possível para que as tarefas cotidianas não continuem consumindo tanto tempo. Com mais tempo disponível, tudo melhora.

.

Arrume suas coisas, deixe tudo funcionando direito, trate bem as pessoas que ajudam você nas tarefas diárias; neste momento você encontrará ambiente propício para se dedicar ao cultivo da infraestrutura básica.

.

Algumas pessoas conseguem ter vantagem neste momento e você não precisa ver isso com apreensão, como se estivesse perdendo. Aos poucos não haverá mais competição, não será necessário formular perdas ou ganhos.

.

A complexidade do panorama com que você lida não deve desanimar, mas incentivar a se munir de conhecimento suficiente para fazer frente a tudo e vencer. O desejo de vencer é fundamental, o resto é o resto.

.

Quando sentir que tem algo a dizer, não hesite, intervenha diretamente na conversa em andamento. Ainda que a receptividade dessa intervenção não seja boa, mesmo assim você terá agido bem, seguindo a intuição.

.

Ainda serão necessárias muitas atitudes concretas para arrumar o que se estragou, mas no meio disso evite se convencer de que estaria tudo perdido ou se atormentar com sentimentos de culpa. É possível consertar.

.

Prefira a discrição. Desta vez não anuncie o que vai fazer, apenas empreenda imediata e meticulosamente o que tiver em mente, pois se outras pessoas forem avisadas elas opinarão e aí a energia se dispersará.

.

Ninguém nota que sua mente é atormentada com dilemas e nem ninguém quer saber disso. As pessoas esperam que você aja com o mesmo brilho com que suas palavras explicam questões complexas. Por que você as frustraria?

.

Nunca saberá antecipadamente se a ideia é boa, somente se atrevendo a experimentá-la reconhecerá sua utilidade ou futilidade. Conversar a respeito de uma ideia é uma atividade enganosa, nem sempre as pessoas opinam certo.

.

A ideia brilhante virá no momento em que for absolutamente necessária. Por isso, não se atormente mediante a pretensão de ter tudo engatilhado, nada anda funcionando assim. Prepare-se para agir no momento.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

.

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 9, 2012 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s