DIA DA DISTRIBUIÇAO

Dia da distribuição

.

Esta Lua Cheia

é a mais importante do ano,

é o Festival de Wesak,

quando o

Iluminado Senhor Buda

reaparece para atualizar

na consciência de

nossa humanidade

o destino que um dia

todos conquistaremos.

Valerá a pena, por isso,

viver este dia de forma

diferente da habitual,

consagrando-se a distribuir

o que esteja ao seu alcance

e dentro de suas possibilidades.

Se você puder distribuir comida

aos famintos, que seja isso,

mas se você tiver roupa,

distribua essas roupas, e

se por acaso não tiver

nada material para distribuir,

faça isso com gestos carinhosos

e irradiando boa vontade

a todas as pessoas com que

entrar em contato hoje.

Através da distribuição

nossa humanidade

se sintoniza com

o oceano infinito de Vida

que se distribui eternamente.

.

O princípio da felicidade se baseia no sentimento fraternal, na união de todas as almas em torno de objetivos em comum. Tenha certeza: nossa humanidade, apesar dos tropeços, luta por essa causa e a conquistará.

.

Quando você puder confirmar que sua vi-da é feita de relacionamentos benéficos e que esses podem ser manifestos a qualquer momento sem prejudicar ninguém, então sua alma cantará vitória e se dará por realizada.

.

Silencie as críticas e expresse os elogios, mas sem fazer isso com a mente tomada por segundas intenções. Expresse os elogios como uma forma de agradecer por tudo que você recebeu da vida e das pessoas também.

.

Observe com cuidado todas as pessoas que fazem parte de sua vida diária; algumas você aprecia, outras não merecem esse sentimento, mas todas juntas compõem um único grupo que precisa cumprir sua função inerente.

.

Nada tema, a intensificação de profundos sentimentos que não têm explicação lógica não deve ser tratada como um problema. Pelo contrário, permita-se navegar nessa intensidade com a maior confiança possível.

.

O melhor de nossa humanidade não se desenvolve automaticamente, só pode ser fruto de esforço e empenho. Por isso, se você depende apenas da força das circunstâncias, nunca desenvolverá o seu melhor.

.

Essa alegria interior, que independente de valores materiais, sua alma já experimentou e a busca freneticamente, pois deixou uma marca indelével. Somente essa alegria interior pode garantir segurança agora e sempre.

.

Que as palavras mais doces e belas fluam através de seus lábios, que suas palavras sejam úteis e agradáveis à maior quantidade pos-sível de pessoas! Somente isso vai garantir que o seu dia a dia seja bom para você.

.

Pense sua vida como um ponto de luz cósmica capaz de irradiar influência magnífica. O péssimo hábito de se isolar e achar que tudo é difícil menospreza e negligencia esta possibilidade de dimensões cósmicas.

.

Esse torrencial de sen-timentos profundos e intensos que atravessa a sua alma precisa ser modulado com alegria e descontração. Qualquer tentativa de entender esse fluxo criará uma tensão insuportável.

.

Relacionar-se com os semelhantes é fácil, complexo é relacionar-se com os diferentes, mas é através desse tipo de relacionamento que a alma adquire a oportunidade de expandir o seu mundo e libertar-se.

.

Quanto menor for a tentativa de controlar ou manipular os acontecimentos, maior alegria você experimentará. É que neste momento a vida, que é mistério, está ain-da maior, vida mais abundan-te flui através de sua presença.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 6, 2012 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s