NADA É IMPOSSÍVEL

.

Nada é impossível

.

A guerra do Mahabharata

foi vencida por aqueles

que possuíam menos poderio militar,

mas tinham ao seu lado Krishna,

o enviado do Altíssimo.

Zoroastro, na Pérsia, sentou

as bases do Deus único,

ato surpreendente à época;

hoje, o monoteísmo é dado por sabido.

Moisés era gago e escravo,

porém, mesmo assim se

transformou na voz do Altíssimo

e conduziu seu povo

ao lugar da exaltação.

Buda era príncipe e poderia

ter levado uma vida despreocupada,

abdicou de tudo e descobriu

os tesouros que o olho físico

é incapaz de enxergar.

Jesus era um trabalhador braçal

e destruiu o Império Romano

com palavras e atitudes.

Maomé unificou tribos

que de outra forma viveriam

até hoje em guerra.

Nada é impossível ao ser humano,

desde que sua alma guie os passos

e as suas decisões

estejam em consonância

com o momento histórico.

.

Por enquanto, talvez seja melhor tomar atitudes que preservem a segurança, não haveria necessidade imediata de criar tumultos nem reviravoltas. Porém, se você achar diferente, não está mais aqui quem escreveu estas linhas.

.

Arriscar-se é propício, mas não por você ter lido estas palavras aqui, siga essa sugestão só se ela entrar em sintonia com o que intuitivamente você tenha percebido. Ninguém melhor que você para conhecer os detalhes.

.

Coloque as suas melhores ideias no papel, pois esse será um bom passo em frente na perspectiva de um dia vir a realizar o que por enquanto pareceria impossível. A história é cheia de fatos supostamente impossíveis.

.

Faça o que quiser, esta é a lei arraigada no mais íntimo do coração humano. Ainda que haja regras de todos os tipos e pressões morais infinitas, no fundo, no íntimo, todo ser humano acabará fazendo o que quiser.

.

A melhor forma de transmitir um ensinamento é através do exemplo. Você nunca pode pretender que pessoas próximas façam algo que você indica, se elas passam o tempo inteiro contemplando você tomando atitudes diferentes.

.

Colabore para que as pessoas próximas tenham o relacionamento que você pretende ter com elas. Nada imponha nem tampouco pretenda que as coisas aconteçam como resultado de comandos. Mais doçura.

.

Quanto mais incongruentes sejam os ingredientes que você tenha de misturar para que tudo corra da melhor forma possível, saiba que esse será o chamado para você usar menos lógica e mais criatividade. Inove!

.

Certos olhares prometem, mas nunca se sabe se cumprirão o que prometem. Por isso, tente resistir ao apelo da sedução, pois você pode acabar caindo numa teia pegajosa de encantamentos que não levam a lugar nenhum.

.

Ninguém poderá roubar as suas ideias. Por isso, não tema compartilhá-las. É muito provável que essas ideias tenham vindo estritamente com esse objetivo, o de reunir pessoas e fazer com que dialoguem entre si.

.

Algumas atitudes que são necessárias não podem ser explicadas antecipadamente, pois isso faria você correr o risco de inutilizá-las. Melhor criar coragem, tomar essas atitudes e observar os resultados bem de perto.

.

O bom senso é o melhor caminho de forma geral, porém, nem todos os momentos podem ser tratados com regras gerais, já que há alguns, como os atuais, que são específicos e não se sujeitam às regras da normalidade.

.

Em vez de continuar fazendo força para que as coisas aconteçam como devem ou como foram planejadas, abra sua mente e permita que a intuição guie seus passos e atitudes durante algumas horas. Comprove os resultados.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 10, 2012 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s