RIQUEZAS E RIQUEZAS

.

Riquezas e riquezas

.

Todas as riquezas

que não puderem ser

compartilhadas com

a maior quantidade

possível de pessoas

são ilusórias,

trazem em seu ventre

a miséria,

o empobrecimento

da alma.

Enquanto isso,

as pessoas que,

independente de suas

condições materiais,

são movidas pelo impulso

de proteger seus semelhantes

e criam condições

para todos

os que entram

em contato

com elas se sentam melhor

e tenham suas vidas facilitadas,

essas, sim, se podem

considerar ricas,

detentoras de um tipo raro

de riqueza

que não é limitado

pelas circunstâncias,

irradia por si mesma

uma influência que

não pode ser detida,

um carisma infalível.

É raro acontecer

de as duas condições,

o carisma e

a disponibilidade

de recursos materiais,

estarem unidas

em uma só existência.

Porém,

esse é o ideal

pelo qual

vale a pena lutar.

.

A vontade de compartilhar suas vitórias e recursos é de natureza amorosa e, por isso, precisa ser tratada com sabedoria, já que compartilhar os seus melhores recursos com quem não o merece seria contraproducente.

.

Por que as preocupações? É o tamanho do que está em andamento que faz você temer que, se algo errado acontecer, tudo seria perdido? O medo nem sempre significa desastre à vista, às vezes só sinaliza o tamanho do movimento.

.

É com essas pessoas que desagradam você que a vida criou oportunidades para que seus sonhos se realizem. Assim é a vida, complexa e tortuosa, mas sempre maior do que nossa capacidade de entendê-la.

.

Agora você tem total liberdade para dar início a tudo que entusiasmar a sua alma. Você pode se tornar independente das circunstâncias, sejam essas adversas ou favoráveis, e iniciar apenas porque você tem vontade.

.

Além de iniciar os seus projetos atuais com pleno entusiasmo, você deve contar com uma força a mais brindada pelas circunstâncias. Porém, isso não será suficiente, você terá de sustentar o entusiasmo o tempo inteiro.

.

Ter bons relacionamentos significa ter maiores oportunidades para iniciar o processo de ampliação dos seus recursos e interesses. Bons relacionamentos são potenciais chances de tudo se resolver.

.

Desejos intensos, emoções profundas, tudo é vívido e claro. A seguir, o assunto em pauta será: o que fazer com tudo isso? Existe uma única proibição, abster-se de colocar em marcha o que essa intensidade toda iniciou.

.

Você não deve lutar contra nada. Reserve sua força e ímpeto para lutar a favor do que achar interessante realizar. Toda luta contra algo ou alguém acaba se tornando contrária ao objetivo inicial que alimenta a luta.

.

Agora é propício você sair e circular por aí em busca de conexões e bons relacionamentos, sem necessariamente ter interesses específicos além de ampliar o seu círculo social. Essa ampliação é oportuna e benéfica.

.

Sentir-se bem é uma condição que chama o relacionamento, pois, que benefício haveria em sentir-se bem sem ter ninguém para compartilhar o momento? Por isso, sempre cultive relacionamentos que sirvam a esse fim.

.

Ainda que não seja essa sua vontade, no momento as circunstâncias pressionam o suficiente para tornar inevitável que você avance, sendo que esse avanço significa fazer investimentos bastante importantes também.

.

Os avanços não são imaginários, muito caminho foi andado e muitos resultados foram obtidos. Desfrute a colheita, mas não durma em cima dos louros, sustentar a nota obtida é mais importante do que a colheita.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 11, 2012 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s