“TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ “

.

“Tudo isso que está aí”

.

A raiva que toma o coração

dos que detêm o poder

impede que o princípio divino

os inspire a tomar

decisões sábias.

As lágrimas que são vertidas

pela saudade de tempos melhores

impedem a visão de tudo

que se encontra disponível

para reinventar o mundo.

Nossa humanidade se deixa levar

pela inércia

como se não houvesse

assuntos urgentes para administrar,

requerendo iniciativas

firmes e contundentes.

Essa inércia só pode

conduzir ao desastre,

isso é infalível.

O mundo foi inventado

por todos nós e

não serve mais apresentar

a desculpa de somente serem

os poderosos responsáveis

por isso – na condição atual

das coisas, fica evidente que

se poderia iniciar a

revolta global contra

“tudo isso que está aí” e

reiniciar o sistema

em outro patamar.

.

Ainda que muitas situações sejam impactantes o suficiente para evocar temor de sua alma, continue promovendo o bom humor e o entusiasmo, porque você comprovará que, com o tempo, tudo será resolvido.

.

As atitudes que precisam ser tomadas não são de natureza simples, porque representam a perspectiva de tudo ter de ser transformado de uma só vez. As pessoas se defendem adotando posturas letárgicas.

.

Tenha piedade das pessoas que ficam acusando você, compreenda que elas demonstram suas limitações através dessa atitude, já que o tempo gasto em acusações elas deveriam usar tomando iniciativas e ajudando.

.

Aquilo que hoje parece se perder, o tempo demonstrará ser uma vitória, pois você ganhará um panorama mais amplo e melhor para continuar empreendendo as suas aventuras. Deixe ir embora, a vida recompensa.

.

A melhor maneira de superar uma limitação é começar reconhecendo-a e aceitando-a. Somente a partir de então é que você passará a descobrir formas eficientes de superá-la e de torná-la coisa do passado.

.

O conselho parecerá estranho, mas dadas as circunstâncias seria preferível perder o controle e permitir que as coisas sigam o curso que lhes é inerente. Quanto mais você se debater, mais complicações surgirão.

.A confiança é a moeda mais valiosa, é a riqueza que poucas pessoas podem se dar ao luxo de afirmar que possuem. Sem confiança você terá de equilibrar o jogo com recursos materiais, que nunca serão suficientes.

.

A solidão é apenas uma meia verdade, se você lhe der valor excessivo perderá de vista a outra metade, que será encontrada nos labirintos complexos de cada relacionamento que você desenvolver. Essa é a busca.

.

Pense bem: seria impossível conquistar absoluta segurança num mundo que a cada momento produz notícias perturbadoras e cujos governos nada fazem para promover estabilidade e prosperidade para todos.

.

Tornou-se muito difícil compartilhar as informações que você conhece, já que essas ameaçam a estabilidade e perspectiva de assuntos muito importante. Porém, como fingir que você não sabe o que você sabe? Não dá!

.

Preserve o ambiente familiar, cuide para que a tensão que todos os outros assuntos de sua vida suportam não acabe respingando nesse. Proteja seu ambiente familiar, cuide bem das pessoas que fazem parte dele.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em junho 29, 2012 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s