TENSÃO PRÉ-LUA CHEIA

.

Tensão pré-Lua Cheia

.

A tensão pré-Lua Cheia

continuará sendo um

problema sociológico

para nossa humanidade

até chegar o momento,

que ainda parece remoto,

em que nos habituemos

a levar uma vida

bem mais saudável

do que a atual.

Saúde não é uma

condição pessoal,

mas coletiva, é uma

dinâmica que se baseia

em todos os ingredientes

que compõem a realidade

ocuparem o lugar

que lhes corresponde e

funcionarem de acordo

com suas características inerentes.

Nossa humanidade não sabe

o lugar que lhe corresponde e

raramente funciona de acordo

com suas características inerentes,

preferindo perder tempo

tentando ser quem não é.

Além disso, há a questão

de fazer parte de um conjunto maior

de condições cósmicas, perante

as quais há menos sintonia ainda,

o que produz esse estado distorcido

de coisas nos momentos

prévios de toda Lua Cheia.

.

Houve muitas iminências de situações perigosas nos últimos tempos, o que, com certeza, criou um estado de estresse que durou o suficiente para ter drenado uma boa parcela de energia vital. Porém, isso acabou.

.

A sangria de recursos que foi experimentada nos últimos meses parece ter chegado ao fim e, pelo visto, não acabou com você. Por isso, da próxima vez que acontecer, procure não se deixar vencer pela ansiedade.

.

Cuide para que não reverbere nenhum ressentimento, pois o tempo dos conflitos aguerridos está chegando ao fim e não seria interessante para ninguém que esse fosse estendido por puro ressentimento.

.

Houve muitas discussões, mas também houve avanço considerável. Por isso, não tenha saudade de tempos mansos e sossegados, as coisas acontecem em resposta aos seus anseios, na complexidade do Universo.

.

Até aqui você dependeu em grande parte de seu empenho e força de vontade, o que foi muito bom, pois sua consciência se tornou mais ampla e conseguiu compreender melhor o alcance de sua própria e particular força.

.

Tentar de tudo para fazer as coisas darem certo nunca será perda de tempo, talvez seja um esforço ingrato, isso sim, mas não será perda de tempo, porque pelo menos você terá reconhecido melhor o terreno que pisa.

.

Houve muitas vontades que não puderam ser colocadas em prática, ou se o foram, produziram mais contratempos que delícias. Logo mais essa parte de sua energia vital que estava contida será liberada e tudo será melhor.

.

A irritação foi sua companheira com mais frequência do que o habitual nos últimos meses. Na melhor das hipóteses, essa se tornou produtiva. Na pior das hipóteses, se converteu em brigas que não saíram do lugar.

.

Discussões estéreis precisam ser abandonadas, não haverá vencedores enquanto continuarem sendo sustentadas, apenas perdedores, porque de todos os envolvidos será drenada uma vitalidade preciosa. Um desperdício.

.

Os problemas não acabaram, mas logo mais você não sentirá a mesma obrigação dos últimos meses de permanecer com a alma debruçada sobre esses continuamente. Isso será objeto de alívio, no mínimo, mas será mais do que isso.

.

Estes são os últimos instantes em que seria propício dar o pontapé inicial a novos empreendimentos, pois a partir de amanhã começará o tempo de fazer a manutenção, de preservar tudo no caminho certo.

.

Muito trabalho e pouco resultado tem sido a tônica dos últimos meses. Porém, parece que a onda vai virar e, pelo menos, as coisas avançarão mais no terreno dos relacionamentos, com tudo sendo feito às claras.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 2, 2012 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s