VIDA PERFEITA

.

Vida perfeita

.

A Vida é divina

e renova constantemente

sua manifestação

para honrar o

aperfeiçoamento que

aproxime a realidade

concreta cada vez

mais do ideal.

O que poderia

haver de mal nisso?

Porém, nós por aqui

tememos a renovação,

porque essa inclui a

perspectiva de morrermos,

de as coisas às quais

nos apegamos terminarem.

Tolice nossa!

Por que continuaríamos

nos apegando ao

imperfeito conhecido

em vez de acelerar

o processo de

aproximar-se do perfeito?

Teoricamente ninguém

faria isso, mas na prática

é a atitude que tomamos

a cada instante,

a que preenche

a maior parte do tempo

de nossas breves existências.

Fazer contato com

a fonte divina,

a Vida de nossas vidas,

resolveria o anseio

que nos movimenta,

e dessa forma

mataríamos a morte

que nos mata,

porque da fonte de

vida eterna beberíamos.

.

Renovar o repertório de relacionamentos seria uma boa pedida, não fosse haver alguns em andamento que exigem demais sua atenção e que consomem todo o tempo disponível. Contudo, fica no ar a questão da renovação.

.

Sair da toca requer cuidado, antecipando-se a quaisquer eventualidades que você prefira não enfrentar. Sair da toca exige encontrar em primeiro lugar pessoas que lhe sejam simpáticas, para se acostumar com o ambiente.

.

A sensação de que os dias se repetem ou de que há algo novo no ar não depende de jeito algum das circunstâncias do mundo, mas do seu estado de ânimo, do grau de entusiasmo com que você enfrente as mesmas coisas de sempre.

.

Algumas pessoas é melhor perder do que encontrar, mas isso só acontecerá por obra do misterioso destino, que não anda lá muito previsível nos últimos tempos. Por isso, faça você suas manobras e estratégias

.

As pressões sofridas nas últimas semanas não devem ser em vão, precisam ser aproveitadas para ir além dessas, reinventando-se. Porém, isso não acontecerá automaticamente, mas só por obra e graça de sua força de vontade.

.

Da teoria à prática, este é o espírito do momento. Continuar estudando possibilidades e fazendo contas é muito bom, mas chega a hora em que se torna imprescindível deter o processo e se lançar à experiência.

.

Busque boas pessoas para compartilhar os pequenos ou grandes sucessos do momento atual. Essas boas pessoas existem e não são distantes, porém, estão misturadas a outras, que não podem ser chamadas de boas.

.

Pessoas que favoreciam você até aqui aparentemente virarão a casaca. Talvez isso não aconteça por pura e simples traição, mas porque você provavelmente demorou demais para compreender a mudança de ventos.

.

De atitude em atitude o caminho vai sendo construído. Nada do que aconteceu nem tampouco nada do que você fez até aqui terá sido em vão, tudo se comporá num somatório harmonioso, muito além do que você teria imaginado.

.

O tempo gasto em preservar sua segurança se mostrará positivo, mas especialmente no sentido de, agora, com sua alma se sentindo mais segura, você poderá encarar novas aventuras com mais leveza e espírito positivo.

.

Agora pense em sua segurança e estabilidade, mas sem exagerar nem tampouco orientar esse objetivo por meio da ansiedade. Faça isso confiando em seu caminho, em seu taco, em sua infinita capacidade de criar

.

A contenção chegou até aqui, a partir de agora não haverá essa necessidade toda de reter seus impulsos em nome da preservação de relacionamentos e negócios. Agora a coisa ficará mais parecida com o que é de seu gosto.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 19, 2012 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s