LUA VAZIA

.

Lua Vazia

.

Hoje você terá

duas opções

perante a

mesma realidade,

que consiste em

ter a percepção

de que nada

faz sentido,

que a realidade está

fora de prumo.

A primeira opção é

a mais difundida,

irritar-se com

o paradoxo e

atacá-lo com

críticas severas,

procurando culpados

para malhar como

se faria com o

boneco de Judas.

A segunda opção

é rir para, com uma

gargalhada cristalina,

desbaratar essa

realidade frágil e

mole que se sustenta

com muletas, tal qual

as figuras psicodélicas

de Salvador Dalí.

Certamente deve

haver culpados,

deve haver condições

que mereçam

a severidade das

críticas e, também,

quem mereça apanhar,

porém, não é o caso

de ser propício

fazer isso hoje.

Pelo contrário,

melhor rir de tudo e,

principalmente,

rir de si, por fazer

parte dessa paródia.

.

Perder tempo pode ser uma forma de ganhá-lo também. O aparente paradoxo da afirmação se resolve através do conhecimento de haver momentos propícios para a ação, enquanto há outros auspiciosos para a inação.

.

O conforto dos lugares conhecidos pode ser mais difícil de ser obtido hoje. É como se os lugares familiares passassem a ser hostis de uma hora para outra. Porém, tenha certeza; essa é uma situação passageira.

.

Revise o que você pensa saber, porque o conhecimento mudou muito e também com uma rapidez que alma humana nenhuma seria capaz de acompanhar devidamente. Chegou a hora de observar quanto sua alma ficou defasada.

.

Permita que a confusão reine absoluta, você não perderá nada com isso e, pelo contrário, acabará ganhando tempo para rever seus passos e estratégias. A confusão também propiciará que outras pessoas façam o mesmo.

.

Fique em silêncio, evi-te quanto possível opinar ou se envolver em discussões que serviriam apenas para enfraquecer a sua opinião. Prefira o silêncio, essa atitu-de será a melhor maneira de ganhar tempo e energia.

.

Preserve a discrição para que a sua presença não seja notada em nenhum lugar. Isso evitará que, por chamar a atenção, você acabe tendo de tomar atitudes e decisões que o momento atual não tornaria propícias.

.

Exorcize sumariamente as preocupações, especialmente se essas forem do tipo financeiro. Nada deve perturbar sua mente ou seu coração, nada deve servir para você sair de seu melhor prumo, sua alma é mais forte.

.

Fale apenas o estritamente necessário, evitando emitir opiniões que não tiverem sido solicitadas e, ainda que sua alma seja chamada a emiti-las, tente fazer isso com a atitude mais equânime possível.

.

Hoje, não; hoje, melhor não. Sentir o interior fervilhar de desejos não significa que o momento seja propício para levar à prática várias estratégias que aproximariam você do que pretende realizar. Hoje, melhor não.

.

Atrapalhar-se nas pequenas tarefas cotidianas é um forte sinal de ser melhor você desacelerar e tirar de cima o senso de dever. Você não precisa estar dentro de uma estrita ordem todos os dias, você pode relaxar também.

.

Assim como você percebe quando uma pessoa próxima está confusa, apesar de negá-lo, também outras pessoas percebem seu estado de ânimo fora de prumo, a despeito de você achar que o problema seja causado por elas.

.

Postergue a vontade de chutar o pau da barraca, pois mesmo que as coisas estejam muito distante do que você gostaria, trabalhe mentalmente com a certeza de que todo dia é uma nova aproximação aos objetivos desejados.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em julho 27, 2012 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s