O SENTIDO DA GUERRA

.

O sentido da guerra

.

A vocês,

que se intitulam

guerreiros da luz,

cabe reconhecer

que a fonte

dessa afirmação

é o morador interior,

eterno e imutável,

que está encerrado

num corpo corruptível

e temporário.

Serão dignos

do título que

brandem enquanto

suas consciências

permanecerem

firmemente assentadas

no morador interior e,

ainda mais, diante

do cumprimento

dos deveres que

se apresentarem,

mesmo que trágicos

e difíceis, não tremam

nem vacilem, pois não há

nada mais digno para

um guerreiro da luz

do que a guerra certa,

na qual a retidão,

como flecha certeira,

atravessa toda a

corrupção temporária.

Por isso, se

o mundo é corrupto,

vocês, guerreiros da luz,

se regozijem!

Eis a oportunidade

de demonstrarem o

valor e fazer jus a

suas presenças entre

o céu e a Terra.

O sentido da vida

precisa ser demonstrado.

.

As ideias nunca acabam, provêm da fonte infinita de vida. Por isso, não se preocupe com a sensação de perder algumas, a fila anda e novas surgirão em outro momento. Tenha fé, pois tudo corre da melhor forma possível.

.

Com o coração fechado pela ansiedade e o temor, sua alma perde a oportunidade de contemplar a beleza da vida. O temor tem muitas máscaras, algumas delas parecem o oposto, como a da corajosa raiva que se lança sobre o mundo.

.

Em vez de se queixar por se encontrar assumindo responsabilidades que seriam de outras pessoas, complete logo as tarefas e se regozije com a perspectiva de ajudar outrem, mesmo que sob o preço da ingratidão.

.

A preguiça com que as pessoas tratam assuntos de enorme relevância seria um bom motivo para brigar com elas. Porém, as brigas não trariam resultados positivos. Por isso, melhor tratar disso com bom humor.

.

Você não precisa forçar os acontecimentos para que esses respondam aos seus anseios, o que você precisa é confiar um pouco mais na ação do misterioso tempo, que não é seu inimigo, porém, o mais forte aliado.

.

Desconfiar de outras pessoas é, na verdade, falta de confiança em si. Exorcize logo a desconfiança, essa bruxa má que perturbou tantos momentos que poderiam ter sido felizes, mas que acabaram no contrário.

.

A expectativa deve trazer ânimo renovado e não apenas uma atitude de espera que flertaria perigosamente com a preguiça. A expectativa é legítima, sempre e quando motive mais empenho nas tarefas necessárias.

.

Os pequenos sintomas corporais que parecem aviso de doenças são exatamente o contrário, são acomodações físicas para o seu corpo se adaptar a uma situação em constante mutação. Por isso, nada de preocupação.

.

Cansar-se de esperar pode ser a armadilha na qual você vai cair, pois nada indica verdadeiramente que o momento de agir tenha chegado. Cansar-se de esperar pode ser o momento em que você comece a se complicar.

.

O corpo, a mente e o coração passam mais tempo desalinhados do que no prumo certo. Todo processo de cura consiste em alinhar o que estava desaprumado e, também, em preservar esse alinhamento o maior tempo possível.

.

Outorgue perdão à sua própria alma por ter se encerrado teimosamente num estado de mau humor que se provou infrutífero, equivocado e contraproducente. Por meio da libertação do perdão, desfrute a vida.

.

Há questões que atrapalham, mas que não foram produzidas por ninguém em particular dentre as pessoas que fazem parte de seu círculo social. Há questões que foram produzidas pelo estado em que o mundo se encontra atualmente.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em agosto 3, 2012 sexta-feira.

2 Respostas to “O SENTIDO DA GUERRA”

  1. Não há nada a ser acrescentado aqui. Que a vida de nossas vidas nos ajude. Porque só existem dois caminhos, um é vida e outro é morte que finge ser vida. E a gente já viveu o suficiente pra saber o que é uma coisa e outra.

  2. Eu desejo obedecer à vida, e com este pensamento e sentimento, devo pautar todas as minhas atitudes.
    A vida não destrói nem diminui e é clareza sempre, em qualquer ato e manifestação que, por si mesma, é construtiva: mesmo quando destrói, renova.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s