Sol e Júpiter em trígono; a Lua quarto minguante de Câncer é Vazia o dia inteiro

.

Sol e Júpiter em trígono;

a Lua quarto minguante de

Câncer é Vazia

o dia inteiro

.

Nossa humanidade especula e faz ilações

o tempo inteiro e se convence de suas opiniões,

mas o Tempo, supremo mestre,

sempre vence e a surpreende com

resultados diferentes das previsões

que sua aparente matemática invencível

tinha enunciado. Diante disso, o que

nossa humanidade deveria fazer?

Deixar de especular? Parece-me que não,

somos quem somos porque

nossas mentes brincam perpetuamente

o jogo de juntar pontos com linhas e

se os resultados nem sempre condizem

com a realidade, pior para a realidade,

pois continuaremos com nossas

brincadeiras. Enquanto isso for

uma brincadeira, conquistaremos

sabedoria, mas se quando nada

sai de acordo com o esperado,

nos angustiamos e enlouquecemos

e aí será melhor rever tudo.

.

Talvez você se arrependa de ter dito o que vai dizer, pois mesmo com a advertência antecipada você o dirá. Talvez você se arrependa ao perceber o desafio que terá proposto à sua própria alma, mas tudo acabará bem.

.

Você terá capacidade de ir mais longe se complicando através de relacionamentos. Sim! Porque é infalível que os relacionamentos acrescentem complexidade à sua vida, mas também que esses sirvam para ir mais longe.

.

Que os bons sentimentos sejam acompanhados e amplificados por gestos correspondentes, somente assim será garantido que o que você experimentar interior e subjetivamente seja compartilhado pelas pessoas pertinentes.

.

A discrição é boa, mas em alguns momentos é melhor deixá-la de lado e aproveitar as circunstâncias para fazer uma boa propaganda ao seu próprio respeito. Sem aumentar nem diminuir, apenas constatar.

.

De conversa em conversa, de negociação em negociação, assim andam as coisas e a sensação que fica é que não há verdadeiro avanço. Porém, observando um pouco melhor você será capaz de verificar que há avanço, sim!

.

Aprimore a maneira como você explica e justifica os seus atos, pois se você continuar usando as mesmas palavras de sempre, elas acabarão perdendo a validade e depondo contra o objetivo para que são usadas.

.

Ainda que não se sinta muito à vontade atraindo muita atenção ao seu desempenho, entenda que esta é uma necessidade que pode ser suprida aproveitando as circunstâncias em andamento no dia de hoje. Aproveite!

.

Quando a alma desperta disposta a tudo tendo como motivação principal o progresso, que razão haveria para ficar na retranca, analisando se o vento sopra ou não favoravelmente? O negócio seria entrar em ação e apenas isso.

.

O progresso se antecipa através de sensações, sua alma começa a se sentir rica, o que configura uma condição perigosa, pois através dessas sensações você pode eventualmente sair por aí gastando o que ainda não possui.

.

Manifeste as suas emoções sem pudor, porém, sem abrir toda sua intimidade. Essa reserve para poucas e boas pessoas, para aquelas com as quais compartilha os melhores momentos, os de natureza real e verdadeira.

.

Sua alma reconhece com clareza quando realiza algo com perfeição e quando o faz desleixadamente. Sabe como? O nível de intensidade experimentado pela realização perfeita nem se compara ao do desleixo.

.

As conversas se alongam e sua alma fica inquieta e impaciente, porque o tempo passa e nada é feito. Porém, entenda que não poderia ser diferente, já que havendo muita gente envolvida é importante continuar conversando.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 9, 2012 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s