O MOMENTO DA VERDADE

.

O momento da verdade

.

Um dia cairás sobre teus joelhos

e reconhecerás tuas imperfeições,

pois terás visto outra dimensão

mais abrangente na qual te movimentas

e experimentas ser. Nesse momento, ao

diminuíres a ti mesmo começarás a te elevar,

pois enquanto pensavas que eras maior

que teus semelhantes, apenas engrossavas

a longa linhagem de pretendentes

a ser mais que nunca conseguiram

sair do lugar. Só quando perceberes e

sofreres ao contemplar o inferno

que resultou da escalada que fizestes

na montanha da cobiça estarás

minimamente pronto para reorientar

tuas vitórias numa direção verdadeira,

que não produz efeitos

colaterais nocivos. Esse será um momento

de extrema tensão, no qual provarás a

verdadeira fibra de teu ser,

o momento em que nada

nem ninguém poderá te salvar,

quando elevarás a ti mesmo

com tua própria força.

.

Recolha-se e descanse, porque este não é um dia em que seria propício você se expor. Melhor usar este momento para recuperar energia e, se possível, fazer isso se envolvendo em tarefas solitárias.

.

Pequenos detalhes cotidianos podem adquirir dimensões desproporcionais quando tratados com irritação e enfado. Há coisas que precisam ser feitas todos os dias, independentemente de você gostar ou não delas.

.

Melhor se enxergar com absoluta sinceridade e honestidade, ainda que a imagem refletida não seja do seu agrado. Melhor aceitar que ninguém é perfeito, mas que mesmo assim a beleza universal está disponível para todos.

.

Quando perceber que as pessoas inovam, ainda que estabanadamente, abra um pouco mais de espaço para elas, porque mesmo que nada seja feito do seu agrado, toda inovação seria a semente de um bem futuro.

.

Avaliar pessoas não é algo que se possa medir através de indicadores financeiros. Avaliar pessoas é algo que somente poderia resultar de, antes de tudo, você ter enxergado sua realidade interior com sinceridade.

.

Dominar a mente é o maior desafio de nossa humanidade, o dia em que isso se tornar um exercício que resulte da educação desde a mais tenra infância, então haverá um mundo parecido com o que todos sonhamos.

.

Busque paz e alegria nos lugares que você mais frequenta, onde você passa a maior parte do tempo, mas se isso for difícil, então faça as mudanças necessárias para que esses lugares continuem garantindo paz e alegria.

.

Todo ser humano tem direito a se divertir e garantir prazer, porém, seu direito precisará ser colocado em prática com elegância e beleza, para que sua busca não atropele o direito alheio nem trate as pessoas como objetos.

.

Desejar aproximar-se de tal ou qual pessoa nem sempre encontraria um clima propício, mas hoje em particular é um dia no qual você poderia experimentar um avanço mais objetivo e firme. Experimente e verifique.

.

Agregue mais tempero à sua vida, é necessário que haja mais emoção. Como obtê-la? Pois bem, é aí que entra em jogo a sua criatividade, instrumento eficiente para inventar algo que promova essa adrenalina.

.

O mundo, definitivamente, se caracteriza pela diversidade e, por isso, os que advogam a homogeneidade de ideologias e tendências estão equivocados. É necessário preservar as diferenças sem isso ser motivo de guerra.

.

É propício criar condições para objetivar seus planos, independentemente de hoje ser teoricamente um dia dedicado ao descanso. Nem sempre a agenda da civilização está devidamente sincronizada à agenda cósmica.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

 http://www.facebook.com/astroquiroga
Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 21, 2012 domingo.

Uma resposta to “O MOMENTO DA VERDADE”

  1. Isso é necessário e não é algo do qual se deva fujir. As melhores pessoas que conheço possuem seus monstros dentro de si, apesar de serem boas pessoas. Não me sinto diferente delas e conheço o suficiente sobre meus monstros para saber que na hora de maior precisão, na hora em que preciso crescer mesmo, meus próprios atrasos e imperfeições se manifestam, para deixar tudo como está, de preferência pior do que estava.
    Então, enxergar suficientemente estes lados negros é algo que se configura uma necessidade, e a humilhação subsequente também o é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s