DIA DE OBSERVAÇÃO

.

Dia de observação

.

Comece seu dia com calma,

aguardando em paz que a objetividade

seja propícia novamente, o que só poderia

acontecer quando o período

de Lua Vazia terminar. A partir de então,

navegue mental, emocional e

fisicamente pela realidade observando

a mediocridade dos argumentos pífios

que circulam com grande força e barulho,

mediante os quais se tenta convencer

as pessoas de que só estacionando

num confronto inútil elas seriam alguém.

Observe isso com desapego,

compreendendo a falácia desse discurso.

A seguir, vá além, observe as necessidades

que surgirem e quanto essas podem se

opor aos seus desejos. Aceite o dilema,

porém, compreenda também que

sacrificar os desejos e suprir as necessidades

significará você pensar menos em si e

mais no bem comum.

.

Dê o seu melhor em nome do progresso, pois a combinação dessa atitude com a oportunidade estelar da atualidade garante verdadeiro avanço. Por que fazer menos do que você poderia? Desta vez faça mais, faça melhor.

.

Conclua, dê fim ao que está em andamento antes de embarcar em novas situações. É imprescindível tirar de suas costas o peso de responsabilidades que não são concluídas com a devida atenção e aprimoramento.

.

Alguns conceitos longamente venerados podem ter se tornado obsoletos e você não percebeu. Aproveite a oposição e críticas para atualizar seus conceitos, nunca tema mudar de opinião, isso é absolutamente necessário.

.

Você pode não gostar muito do que acontece, e tem todo o direito disso. Porém, certos assuntos não dependem de gosto, são produto da necessidade e, por isso, devem sempre ficar acima de gostos e desgostos.

.

Nada é eterno no mundo humano, pela simples razão de nossas capacidades serem limitadas e imperfeitas. Por isso, o que você produzir agora, pela sua própria limitação chegará ao fim. Só não se sabe quando.

.

A diversidade de opções é aparente, a necessidade de compreender que só há uma opção é mais aproximada da verdade e do real. É alegre brincar com diversidade de opções, mas o momento requer mais foco.

.

Foram seus próprios passos que trouxeram você até aqui e agora, foram suas decisões, seus acertos e desacertos. Por isso, se não gosta da situação atual, você tem pleno poder de transformá-la com os seus próprios passos.

.

Medite bem sobre as palavras que você profere, imagine a si na situação de quem as ouvir, pois assim você medirá com clareza o verdadeiro impacto dessas. Isso é muito importante neste momento, de palavras duras.

.

As coisas têm seu momento certo para ser realizadas, depois disso passam do ponto e simplesmente decaem, não valendo mais a pena o esforço de realizá-las. Para você, este é um momen-to de objetivar ideias e desejos.

.

Alguns compromissos são complicados e parece que nunca conseguirá combiná-los devidamente. Porém, será melhor insistir nesse ponto, pois a complexidade do panorama oculta a riqueza dos resultados que estão por vir.

.

O jogo está longe de ser radical a ponto de ser “tudo ou nada”, as coisas são mais leves do que parecem. Talvez tenha chegado a hora de você refletir um pouco mais a respeito de estados de ânimo alterados.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 24, 2012 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s