TUDO E NADA

.

Tudo e nada

.

Tudo e nada pode acontecer num dia

com estas características cósmicas,

é o tipo de período

em que as projeções e

antecipações que nossa

humanidade faz

estão sujeitas ao imprevisível,

inclusive as que

Eu possa formular,

e agradeço ao mistério da Vida

continuar me surpreendendo e

me demonstrando que

será sempre maior do

que nossas ilações.

Este é o tipo de período que

enfurece os que acham ofensivo

perder o controle sobre a realidade,

mas que apazigua e conforta

os que reconhecem haver

Algo Maior em andamento,

algo que merece veneração,

reverência e respeito.

Tudo e nada simultaneamente

não é uma manobra retórica

para evitar definir a realidade,

é o infinito se manifestando e

nos colocando em nosso devido lugar.

.

As pessoas que contrariam seus desejos podem pensar que são motiva-das pela boa vontade de fazer você entrar em razões, mas elas não estão em seu interior e pouco compreendem a complexidade de seus sentimentos.

.

Há guerras que são justas e há guerras que são injustas. Preservar relacionamentos há de ser sempre a estrela que guie os seus passos, e somente em última instância se colocar frontalmente contra as pessoas.

.

A vida dá uns empurrões que não são agra-dáveis, mas necessários, pois sem esses provavelmente você continuaria na inércia da repetição. Há progresso disponível, mas para aproveitá-lo é imprescindível fazer ajustes.

.

Algumas coisas não podem nem devem ser compartilhadas, são assuntos que se referem estritamente à sua vida interior e que não seriam compreendidos devidamente, nem sequer pelas pessoas mais próximas e íntimas.

.

As vitórias de hoje poderão se converter nas derrotas de amanhã se você não conduzir tudo com cal-ma e meditar bastante sobre cada passo que tem intenção de dar. Vitórias são apenas o início de um longo caminho.

.

Nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma, mas algumas coisas simplesmente apodrecem e deixam de ter utilidade. Por isso, é necessário manter a mente sempre atenta e fazer a manutenção do que você aprecia.

.

A presença de espírito será necessária para fazer frente aos acontecimentos, que tirariam qualquer alma do sério. Não tema guiar-se pelas emoções, pois mes-mo que sejam perturbadoras pelo menos serão verdadeiras.

.

É possível alcançar o céu, mas é necessário planejar bem a empreitada, pois só dando pulos você vai se cansar e frustrar. Cada passo deve ser bem arquitetado, pensando nos recursos necessários para cada etapa.

.

A dificuldade de compartilhar alguns assuntos não deve se transformar na justificativa para deixar de se esforçar nesse sentido. As boas experiências são melhores ainda quando compartilhadas, vale o esforço.

.

Os ataques são incômodos e irritantes, mas é melhor você respirar várias vezes e se acalmar antes de reagir, pois há algo que precisa ser encarado e que provavelmente foi protelado por tempo demais.

.

É importante fazer o necessário para que as oportunidades disponíveis não se percam, porém, faça isso tendo o cuidado de não passar por cima de questões e pessoas que merecem respeito e mais cuidado ainda.

.

Sobram razões para você discutir, mas em nome de seu bem-estar é preciso compreender que as pessoas apenas mudam de opinião se tiverem a boa vontade nesse sentido. De outra forma, as discussões serão apenas desgaste.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 28, 2012 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s