É AGORA!
.
É AGORA!
Finja que são os últimos dias dessa existência que tanto trabalho lhe dá e que tantos sacrifícios e dilemas proporcionam, se convença de que o curto tempo que resta lhe outorga licença para colocar em marcha tudo que você deixou de fazer porque havia a “normalidade” que exigia sacrifícios.
Francamente, sem querer ofender aqueles que sinceramente meditam sobre a perspectiva do Fim do Mundo, mas se nossa humanidade realmente levasse a sério suas próprias invenções, como essa do Fim do Mundo, a esta altura do campeonato a civilização teria entrado num período de convulsões nunca antes experimentado.
Porém, nossa humanidade acredita muito mais na manutenção da normalidade do que na perspectiva dessa ser destruída.
Por isso, e aproveitando o benefício que um Fim de Mundo traria à consciência de nossa humanidade, que ficaria liberada para tomar o rumo que bem lhe agradasse e, também, considerando que a alma humana está intimamente vinculada a sonhos e fantasias que não se atreve a realizar, porque acha que o preço a pagar seria alto demais, o da destruição de sua normalidade, e já que é evidente que nenhum Fim do Mundo acontecerá no dia 21 próximo, resta pensar na própria morte, que é o Fim do Mundo pessoal pelo qual todos, sem exceção, atravessaremos, esse sim, capaz de prover uma certeza que permitiria você organizar melhor sua consciência e se atrever mais a se lançar de braços abertos à Vida.
A Lua é NOVA e quaisquer mudanças mais significativas que você quiser fazer, desde as banais, como mudança de aparência, até as mais radicais, como início de hábitos e relacionamentos diferentes, todas sem exceção encontram neste período o alicerce sólido o suficiente para garantirem duração considerável.
Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!…
Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência
Adormecerá!…
E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar
No mesmo quintal
Da alma ao corpo material…
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for
Livre do temor…
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá
Para dar amor…
Amor dará e receberá
Do ar, pulmão
Da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão
Do tempo espiral…
Amor dará e receberá
Do braço, mão
Da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte
O seu dia natal…
Aaadeeeus Dooooor…(4x)
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare (6x)
É o que desejo à mim mesmo e a todos neste 21 de dezembro de 2012!
Feliz Natal a todos! – O meu, passarei tomando Daime, pra chegar mais pertinho dessa mensagem.
Ah, a música é do Nando Reis – Mantra.
Na verdade, eu gostaria pelo menos que, se a Terra não balançasse um pouquinho, que a gente pudesse acordar com dois sóis e uma consciência expandida, conectada á natureza, e tudo mais, incluindo naves repletas de ets supraconscientes e benevolentes. Porque não? Seria bom, e ver milhões de pessoas sonhando com isso, de ma forma ou de outra, revela que elas desejam ver esse mundo mudar, algumas com mais clareza, outras com menos. Não importa, quando a humanidade clama por mudanças, elas costumam acontecer a seu tempo.
Eu vou acordar em 21 de dezembro pensando que se, essas coisas boas não ocorreram, elas poderiam pelo menos fazer parte de meu compromisso de ser mais gente. Porque eu realmente gostaria que elas ocorressem.
“O que Deus tem pra fazer
ele não manda dizer
que Deus tem os seus segredos
não é para todos nós saber”
(Maria Damião – 196…)
Acredito que se esse comportamento actual da humanidade continuar, sem dúvidas algo irá exterminar. Esse algo é o próprio ser humano que está destruindo a si mesmo.
Portanto, todas essas possibilidades são existentes, o fim do mundo pode ocorrer ou não.