PROSPERIDADE

.

Prosperidade

.

É contraproducente forçar a barra

para realizar uma prosperidade que,

com afinco, persistência e

em nome de ideais claros e

benéficos aconteceria naturalmente.

É contraproducente forçar a

prosperidade ou acelerá-la

através de encantamentos

ou feitiços, pois mesmo que

essas manobras sejam

imediatamente eficazes,

a longo prazo cobram seu tributo,

um que o dinheiro conquistado

não conseguirá pagar,

uma pena que não se mitiga

com riqueza material.

Nossa humanidade

é destinada a prosperar,

é um caminho infalível

o da prosperidade, porém,

tentar acelerar o curso

seria o mesmo que abrir

as entranhas da galinha

que põe ovos de ouro.

Se você tem um sonho

e trabalha com persistência,

eliminando a ansiedade,

é infalível que a

prosperidade aconteça.

Para que tentar acelerá-la?

.

A vitória é certa, falta somente saber que forma tomará, e isso não é pouca coisa. A vitória pode ser elegante e cheia de graça, mas também pode ser brutal e reduzida a poucas pessoas para compartilhá-la.

.

Nem tanto para lá, nem muito para cá. A desconfiança precisa ser dosada, pois mesmo que outrora tenha ajudado você a não entrar numa fria, noutros momentos inconscientes você perdeu coisas boas por causa da desconfiança.

.

Uma ponta de entusiasmo assoma, mesmo que não haja nada efetivo para comprovar que as coisas tenham melhorado. Não importa, o entusiasmo não depende de circunstâncias, ele mesmo é a mais importante de todas.

.

Finalize as tarefas que ficaram penduradas, este é o momento propício para isso, que libertará a sua alma para empreender novos voos. Finalize as tarefas e saboreie a vitória que resultará dessa atitude.

.

Encare os assuntos difíceis que em outros momentos teria achado melhor protelar. Agora é o fim desse “deixar para depois”, agora é o momento em que, dentro do possível, é melhor enfrentar e resolver.

.

Viver bem não precisa de grandes manobras, poucas e boas coisas no ritmo cotidiano operarão essa magia e evitarão complicações. Viver bem há de ser o objetivo essencial que guie os seus passos e realizações.

.

De pequeno em pequeno passo se faz um grande caminho. A atenção ao pequeno toma a maior parte do tempo e, por isso, passam meses sem haver motivo de celebração. Agora vem a parte maior, aquela que solta fogos de artifício.

.

Nossa humanidade poderá se considerar verdadeiramente evoluída quando atingir a maturidade psicológica de conseguir celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio. Você tem em mãos essa oportunidade.

.

Faça seu jogo, mas de forma discreta e silenciosa, não compartilhe seus movimentos e intenções. Faça seu jogo, mas não para desbaratar os planos de ninguém, porém, para avançar na realização de desejos positivos.

.

Celebrações compartilhadas são celebrações que se multiplicam e disseminam benefícios para todos os lados. Muita gente enxerga isso com inveja e tenta desbaratar o jogo, porém, pessoas também são estimuladas e se elevam.

.

Ainda que as pessoas não tenham conseguido estabelecer os laços de cooperação mútua necessários para o avanço efetivo, mesmo assim outras circunstâncias se imporão e ninguém, em seu são juízo, seria capaz de renegá-las.

.

Os bons momentos que podem ser compartilhados, o sucesso que pessoas próximas conquistam, nada disso deve ser eclipsado por você ver seus planos particulares diante de obstáculos aparentemente insuperáveis.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

 

 

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 7, 2013 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s