PROSPERIDADE
.
Prosperidade
.
É contraproducente forçar a barra
para realizar uma prosperidade que,
com afinco, persistência e
em nome de ideais claros e
benéficos aconteceria naturalmente.
É contraproducente forçar a
prosperidade ou acelerá-la
através de encantamentos
ou feitiços, pois mesmo que
essas manobras sejam
imediatamente eficazes,
a longo prazo cobram seu tributo,
um que o dinheiro conquistado
não conseguirá pagar,
uma pena que não se mitiga
com riqueza material.
Nossa humanidade
é destinada a prosperar,
é um caminho infalível
o da prosperidade, porém,
tentar acelerar o curso
seria o mesmo que abrir
as entranhas da galinha
que põe ovos de ouro.
Se você tem um sonho
e trabalha com persistência,
eliminando a ansiedade,
é infalível que a
prosperidade aconteça.
Para que tentar acelerá-la?
.
A vitória é certa, falta somente saber que forma tomará, e isso não é pouca coisa. A vitória pode ser elegante e cheia de graça, mas também pode ser brutal e reduzida a poucas pessoas para compartilhá-la.
.
Nem tanto para lá, nem muito para cá. A desconfiança precisa ser dosada, pois mesmo que outrora tenha ajudado você a não entrar numa fria, noutros momentos inconscientes você perdeu coisas boas por causa da desconfiança.
.
Uma ponta de entusiasmo assoma, mesmo que não haja nada efetivo para comprovar que as coisas tenham melhorado. Não importa, o entusiasmo não depende de circunstâncias, ele mesmo é a mais importante de todas.
.
Finalize as tarefas que ficaram penduradas, este é o momento propício para isso, que libertará a sua alma para empreender novos voos. Finalize as tarefas e saboreie a vitória que resultará dessa atitude.
.
Encare os assuntos difíceis que em outros momentos teria achado melhor protelar. Agora é o fim desse “deixar para depois”, agora é o momento em que, dentro do possível, é melhor enfrentar e resolver.
.
Viver bem não precisa de grandes manobras, poucas e boas coisas no ritmo cotidiano operarão essa magia e evitarão complicações. Viver bem há de ser o objetivo essencial que guie os seus passos e realizações.
.
De pequeno em pequeno passo se faz um grande caminho. A atenção ao pequeno toma a maior parte do tempo e, por isso, passam meses sem haver motivo de celebração. Agora vem a parte maior, aquela que solta fogos de artifício.
.
Nossa humanidade poderá se considerar verdadeiramente evoluída quando atingir a maturidade psicológica de conseguir celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio. Você tem em mãos essa oportunidade.
.
Faça seu jogo, mas de forma discreta e silenciosa, não compartilhe seus movimentos e intenções. Faça seu jogo, mas não para desbaratar os planos de ninguém, porém, para avançar na realização de desejos positivos.
.
Celebrações compartilhadas são celebrações que se multiplicam e disseminam benefícios para todos os lados. Muita gente enxerga isso com inveja e tenta desbaratar o jogo, porém, pessoas também são estimuladas e se elevam.
.
Ainda que as pessoas não tenham conseguido estabelecer os laços de cooperação mútua necessários para o avanço efetivo, mesmo assim outras circunstâncias se imporão e ninguém, em seu são juízo, seria capaz de renegá-las.
.
Os bons momentos que podem ser compartilhados, o sucesso que pessoas próximas conquistam, nada disso deve ser eclipsado por você ver seus planos particulares diante de obstáculos aparentemente insuperáveis.
.
.
http://www.estadao.com.br/horoscopo/
http://www.facebook.com/astroquiroga