AS PREOCUPAÇÕES

.

As preocupações

.

Você pode decidir

se desapegar

de suas preocupações,

sair por aí com a alma em paz

a experimentar o sossego

que acaece quando

elas estão ausentes.

Não se preocupe com elas,

as preocupações estarão

novamente aí, ao alcance de

sua consciência quando a

saudade for tão forte que você

não suportar mais o estado

de graça mental

de quando as preocupações

se ausentam. Diante da constatação

do apego com que você trata

as suas preocupações,

dê por garantido que elas

estarão sempre ao alcance.

Por isso, você pode ter

a tranquilidade de se distanciar delas,

sem remorso, sem pena,

só pelo prazer de experimentar

a liberdade que um dia você conheceu,

anterior ao momento em

que começou a venerar

as preocupações

como se fossem inevitáveis

condições da vida adulta.

.

Para que tudo corra de acordo com os seus planos, em primeiro lugar você deve aceitar que talvez nada corra de acordo com seus planos. Assim, com a alma tranquila e em paz, suas chances de dominar a situação serão maiores.

.

No fim, o que interessa é viver bem, passar o tempo da melhor forma possível, compartilhando bons momentos com as pessoas e evitando ofender alguém intencionalmente, já que isso revelaria que sua alma não anda muito bem.

.

É legítimo que você formule teorias para tentar explicar a complexidade do momento atual, isso demonstra que sua mente continua fazendo o certo, investigando tudo para encontrar beleza e harmonia na Vida.

.

Faça em primeiro lugar o que for de sua responsabilidade, vai valer a pena sacrificar os desejos particulares para cumprir os deveres. Você verá que isso não vai doer e, pelo contrário, deixará mais tempo livre.

.

Até os mais severos constrangimentos acontecem por bem. Contudo, é muito difícil aceitar essa interpretação da realidade enquanto acontece. A sabedoria dessa versão só sobrevém com a ajuda do tempo, do misterioso tempo.

.

Brinque com seus problemas, esse será um belo início para solucioná-los. Brinque com seus problemas, isso não significará que você não os leva a sério, mas que reconhecendo a seriedade, mesmo assim você sabe que os superará.

.

Atue de acordo com a necessidade do momento, essa será a melhor orientação para seus passos. O pragmatismo conseguirá utilizar o tempo muito melhor do que se você ficasse pensando no que daria se fizesse isso ou aquilo.

.

A busca de harmonia é eterna, você há de tomar cuidado ao tentar se convencer de que obtendo esse ou aquele resultado a harmonia seria conquistada e felizes para sempre a partir de então. Só ajustes contínuos garantem a harmonia.

.

Amplie sua visão, aproveite os acontecimentos desafiadores para ir além dos seus pontos de vista, pois por melhores que esses sejam, de todo modo limitam a realidade, que será sempre infinitamente maior do que imaginamos.

.

O mais importante não é você conquistar seus objetivos, o mais importante é o tipo de vínculo que você irá criando com as pessoas nesse caminho. Tenha em mente criar vínculos de solidariedade e colaboração, só os melhores.

.

O que não puder ser compartilhado deixe de lado por enquanto, pois sua melhor perspectiva na atualidade consiste em consolidar laços de cooperação com as pessoas que andam circulando por sua vida. Essa é sua turma.

.

Dessa tensão toda que estacionou e não dá sinais de ir embora surgirá um panorama muito mais amplo de conquistas. Por isso, faça das tripas coração e continue em frente, confie em seu taco e dê o seu melhor a todo momento.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

https://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 12, 2013 terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s