COREOGRAFIA SAUDÁVEL

.

Coreografia saudável

.

O estresse não existiria

se nossa humanidade fizesse

a devida alternância

entre tensão e distensão,

seguindo as orientações intuitivas.

Teoricamente, essa alternância

se daria entre a semana útil e

o final de semana, mas

não parece ter sido esta

uma escolha sábia,

foi apenas uma escolha

adequada para o tempo

da revolução industrial.

O mundo mudou

e nossa humanidade é

mais inteligente e,

por isso, suas necessidades

são mais sofisticadas.

Porém, nossa humanidade

se estressa

porque imagina

que continuamente

preocupada com

seus problemas isso

resultaria nas suas

devidas soluções.

É um equívoco

pensar assim!

Os problemas

só podem ser

resolvidos

através de

uma sábia coreografia

de aproximações e

distanciamentos desses,

de tensões e distensões.

.

Fala-se muito de possibilidades e perspectivas, mas desta vez sua alma prefere concentrar-se em alvos menores, mas mais seguros. Melhor assim, se você seguir sua intuição a despeito dos conselhos, tudo irá melhor.

.

Tome as rédeas de suas emoções, não permita que essas joguem sua consciência de um lado a outro sem norte nenhum, seja você o ser interior a conduzi-las a um melhor destino. Faça isso em nome de manifestar melhor suas ideias.

.

É imprescindível fazer vários ajustes que parecerão severos demais às pessoas próximas. Porém, em tempos de exceção torna-se propício tomar atitudes que em outros momentos seriam inimagináveis. Agora é o seu momento.

.

As coisas precisam ficar claras a despeito de que a clareza produza afastamentos e desentendimentos. Melhor não optar pelo silêncio num momento como o atual, em que várias coisas poderiam ser resolvidas com firmeza.

.

O clima é festivo, no entanto, sua alma reconhece que há vários assuntos muito difíceis em andamento, que provavelmente não são compartilhados com ninguém, são carregados em silêncio, como se fosse um sacrifício.

.

Seja firme em suas decisões, mesmo que essas sejam de aplicação simples. Encare a situação como um treino para que no futuro próximo, quando chegar a hora de você tomar decisões mais importantes, também haja essa firmeza.

.

Enquanto as pessoas se dedicam a dar o falado pelo feito, faça você diferente. Tome a iniciativa e organize todos os detalhes práticos, pois dessa forma você ganhará vantagem e se livrará de compromissos desnecessários.

.

A despeito de todos os tumultos que estendem a tentação de você mandar tudo para o inferno, ainda prefira manter a cabeça no lugar e se dedicar com afinco a tratar bem essas pessoas que só produzem percalços e atrasos.

.

Tome suas decisões e se ajuste a elas, mesmo que não tenha absoluta certeza de se essas seriam as melhores possíveis. No momento seria preferível errar por ter tentado do que errar por se omitir de sua participação.

.

Continue estabelecendo conexões sociais, porque elas são as potencialidades que futuramente se converterão em vias eficientes de realização. Enquanto isso, porém, não negligencie tarefas menos divertidas.

.

Todos os acordos serão fechados, porém, isso não vai aliviar o peso que sua alma carrega, pois ela percebe que tudo requereu sacrifícios que em outros tempos teriam sido impensáveis. Tudo em nome de um futuro incerto.

.

Importante é que você reconheça com sinceridade que as coisas não estão todas em seus devidos lugares. O tempo que levar para conduzir sua vida até a perfeição sonhada é agora irrelevante. Importa apenas que você reconheça.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em março 28, 2013 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s