REALIDADE MAIOR

.

Realidade maior.

.

Todos os seres humanos

temos direito de, e somos

devidamente equipados para

perceber a realidade Infinita,

porém, somos tão apegados aos

nossos conceitos equivocados

e limitados, ignorantes da

realidade Infinita do Universo

em que somos e nos movimentamos,

que qualquer relance dessa o recebemos

como ameaçador, o tememos

e abominamos, sem sequer saber

o que fazemos. Eis que surge

a voz Divina a nos perdoar,

porque não sabemos o que fazemos.

Esse perdão perdeu sua vigência,

porque de tantas investigações

que fizemos e de tantos avanços

que conquistamos, nossa humanidade

não pode mais se autoproclamar

inocente, não ignoramos mais

que navegamos em realidades

muito mais abrangentes, que

desintegram, sim, o conceito de

um Universo exclusivamente criado

para nossa humanidade.

Exclusiva era apenas nossa ignorância.

.

Para fazer os movimentos pretendidos o apoio oferecido não seria suficiente, pois os resultados de suas pretensões não criariam benefícios para todo mundo, a despeito de ser esse, em última instância, seu maior desejo.

.

É comum estacionar a mente em alguns conceitos que parecem servir para explicar a vida e as pessoas. Porém, a vida é dinâmica e as pessoas são caixas de mistérios, o que leva a crer que seja necessário mudar os conceitos.

.

Ainda que a comunicação tenha ficado difícil, você precisa continuar acreditando em suas ideias, mas não de uma forma cega. Você precisa investigar para que as boas ideias não sejam sequestradas pela teimosia.

.

Temporariamente se tornou difícil você satisfazer seus anseios, mas isso não é algo que prevalecerá, pois ainda que a situação demore bastante, sua alma perceberá que as coisas não são verdadeiramente assim.

.

Suporte com dignidade o que for inferior aos seus desejos e aspirações, seus objetivos hão de prevalecer enquanto as picuinhas se mostrarão temporárias, ainda que enquanto durarem vão ameaçar a sua já curta paciência.

.

Observe com mais atenção as pessoas que em algum momento você invejar. Sim, não precisa negar que haja inveja, é normal que esse vício apareça nos pensamentos. Observe essas pessoas, comprovará que não são invejáveis.

.

As limitações imediatas não são verdadeiros impedimentos para você fazer o que deseja. Porém, cuide para não criar limitações que no futuro seriam muito difíceis de superar. Tudo em sua justa medida e de forma harmoniosa.

.

Nada de errado em falar trivialidades, porém, há momentos que não comportam esse nível de conversa, pois a necessidade indica haver condições de ir mais fundo, para as pessoas envolvidas se esclarecerem e libertarem.

.

É completamente possível viver a vida inteira sem nunca ter pensado em fazer algo para beneficiar os semelhantes ou melhorar a vida social. Porém, ninguém existe sem que a sociedade tenha feito alguma coisa por ele ou ela.

.

Ainda que tudo tenha chegado a uma condição que você não esperava nem desejava, procure não enxergar nisso qualquer tipo de castigo ou adversidade insuperável. Você verá que as coisas caminharão melhor do que o imaginado.

.

Os problemas humanos só poderiam ser resolvidos de forma humana, por todos os humanos, ou por alguém em particular que se sacrificasse em nome de toda a humanidade. Isso é raro de encontrar, todo mundo anda isolado.

.

Há coisas que o dinheiro não compra, todo mundo sabe disso. Porém, essas coisas sempre ficam no fim da lista e, por isso, o tempo para administrá-las parece sempre escasso também. Porém, são valiosas e requerem cuidado.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

https://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em maio 4, 2013 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s