O Guerreiro da Luz

O guerreiro da luz

O guerreiro da luz deve ser impecável, coerente e discreto, modesto e assertivo, eficiente e austero. Em sua austeridade encontra a calma, em sua humildade alcança o objetivo. Na ausência do ego encontra a energia que necessita para melhorar em seu caminho para a luz. Deixa fluir a energia sem retê-la, obra por amor, encontrando na entrega o caminho da felicidade do outro. É nesse camino onde alcança a harmonia, pois na constância, a renuncia a curto prazo e ao ego, assim como na infinita paciência, encontra seus melhores aliados.

O guerreiro da luz sempre dará o melhor de si mesmo e com o tempo aperfeiçoará desde o impulso criador a essência de suas criações otimizando a energia, sem reter para si mais que o minimo imprescindível para sua missão constante. Ao carecer de tentações materiais, aprende a nutrir-se de sua conexão com o universo, sem que isso lhe cause angústia senão calma e paz.

O guerreiro da luz permanece em alerta contínuo, sem que o ato de manter a guarda implique ansiedade alguma, senão o domínio das paixões e a soberania de seus silêncios, pois estes são valiosos.

Em sua aprendizagem contínua, não é mais sábio quanto menos erra , mas  em como retifica seu erro. Não é um verdugo implacável senão um ser infinitamente misericordioso. Não pode odiar, pois  aprendeu a fogo lento a técnica de transformar a dor em amor, a ira em perdão e o orgulho em humildade. Esse é seu poder, a alquimia das emoções, a reconciliação com  o universo e a capacidade de viajar no tempo para interatuar com o passado e o futuro no presente.

O guerreiro da luz, sabe escutar e conhece as respostas às perguntas antes que estas se formulem, porém nunca utiliza sua sabedoria em benefício próprio senão em atitude de serviço ao outro. Não impõe seu amor pois todo ele é amor, flui igual que o éter e carece de uma imagem de si mesmo, pois se confunde com a energia da criação.

Há entendido que o processo de transcendência é a envolvente de cada pequeno fractal de sua cotidianidade, e assim pode deter o tempo em cada pensamento, em cada olhar, em cada sorriso… Não guarda segredos inconfessáveis pois faz simples ao complexo e nada espera, pois desfruta cada instante como se fosse um Universo. Em cada fractal, avança e retrocede mudando o  resíduo  de suas emoções e projetando o holograma do plano mais eficiente possível. Vive em coerência e deve ser impecável em seu caminho para a luz.

Assume sua imperfeição e nessa alquimia purifica suas imagens e jamais julga, senão que cria e projeta com a sabedoria de um ancião e a ingenuidade de uma criança.

Finalmente o Guerreiro da luz, sabe que as almas e os corações sempre voam ao lugar onde tem sua Órion.

StarViewerTeam International 2010.

http://starviewer.wordpress.com/2010/09/02/el-guerrero-de-la-luz-su-camino-hacia-la-impecabilidad-y-la-gestion-eficiente-de-la-energia/

tradução livre arauto do futuro


5 Respostas to “O Guerreiro da Luz”

  1. Olá, Arauto, tudo bem?

    Muito legal o texto, obrigado por traduzir.

    Estou sempre por aqui, mas como o tempo é curtíssimo, quase nunca dá tempo de parar e comentar.

    De qualquer forma, grato por seu trabalho.

    Abração!

  2. Somos todos guerreiros

  3. Gostei do texto. É como diz Aline, da Cidade das Pirâmides, “Ser de luz é viver na luz com atitudes, palavras e pensamentos”. http://www.deolhonomundo.com Abraços.

  4. Agradeço eternamente pela oportunidade de ler esta maravilhosa mensagem….se pudesse lhe revelar tudo que vivi compreenderia a importância deste seu simples gesto de proporcionar este texto.
    Paz e Luz para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s