Arauto do Futuro

 

imagem

“Arauto do futuro”

 

 

 

Quando ainda não me dava por existir, desde sempre ouvi e ouço, a diferença é que ultimamente começa a ser, ou, fazer mais sentido …

 

Eu sou muitos e não sou um, quem eu sou não é o verdadeiro senciente, sou aquele perpassado pelo ser ciente, por ter ciência disso quem eu sou talvez não interessa mais que uma mera curiosidade, casualidade, uns números num pedaço de papel plastificado, ou um nome numa árvore genealógica da atualidade, mas, o que faço me identifica com precisão, onde precisa e é preciso… por aeons, quem eu sou perde-se na multiplicidade da individualidade de cada um, sou um pouco de todos e o todos de cada um, e, assim como você, tenho que conviver com os milhares de estrangeiros “identificados e não identificados” que me habitam, disputando o único BEM que verdadeiramente me pertence, disputando meu precioso silêncio…

E conviver com os que habitam dentro de você…

 

 

Do ar.

 

O trabalho que dá origem ao arauto do futuro é uma doação voluntária, solidária, tem sua raiz e base de sustentação na simplicidade,   e em anos de pesquisa e prática. Ordenar, traduzir, legendar, sincronizar, ‘ligar os pontos’ aparentemente opostos e extremos, enxergar e dar-lhes sentido dentro do contexto atual da realidade, é assim como quebrar os ovos para fazer o omelete ou o dar remédio amargo da cura, gerar o caos para trazer a clareza, é tarefa aparentemente levada com suavidade .

Muito dos arquivos, notícias e informações em meu computador e outras da internet , alguns dos que se perdeu a fonte por não terem mais os ‘links’ mas não o conteúdo por causa de uma mania de salvar ‘off line’, e vem sido recolhidos e ‘alinhavados’ ao longo destes anos, por mais que seja um dos trabalhos que me encanta quando exerço, assim como por princípios pessoais também é todo trabalho que exerço, e não é um “negócio” (negar o ócio) não está a venda, nem poderá ser comprado. Apenas uma eterna permuta! Uma permissão, uma graça!

 

Negar o ócio é matar a criatividade do trabalho, pois só com a mente ociosa deixamos espaço  para cri- atividade, dar cria a atividade… para manifestação.

 

É um trabalho fascinante e requer tempo, esforço, dedicação, concentração, e para isso dedico cada vez mais do meu tempo para que você possa dedicar seu tempo para ler os artigos aqui organizados, assistir documentários, traduzidos, legendados e sincronizados, um ambiente livre de banners publicitários e informações que subestimam a capacidade humana de “interligare”, felizmente é um caminho que se formou naturalmente me permitindo a certa altura  optar por simplicidade voluntária, e, se, por simples livre e espontânea voluntade queira colaborar, com artigos ou outras doações, entre em contato por email : arauto.do.futuro@gmail.com

*

*

*

SOMOS GRATOS!

 

Agradecemos a você, para quem manifestamos este ambiente. Este não é o único espaço, nesta poderosa ferramenta que é a internet, que mantemos voluntariamente, mas já é o primeiro a obter tantos acessos em tão curto espaço, o que é uma despretensiosa ousadia quanto mais por ser inesperada. Por isso usaremos como fonte para que possamos manter não apenas este ambiente voluntariamente, mas outros, nas mais diversificadas áreas das capacidades humanas. E colaborar para a multifocalidade em direção ao que manifestaremos no futuro, estaremos realizando projetos para uma rede interligada de ajuda mútua e voluntária horizontal, onde todos têm vez e voz para “criar a atividade” com ferramentas verticais para formar os laços que sustentam uma rede, na prática, a criação para receber o futuro que se avizinha.

Seja Bemvindo!

Somos Gratos!

 


*

*

*

 

Divulgamos aquilo que julgamos ser de domínio público (ou que deveria ser).

Não nos responsabilizamos por atos alheios, ou por qualquer DANO provocado pela leitura do conteúdo deste ambiente.


SUA VIDA É DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SUA! PENSE NISSO!

Esteja CIENTE

que as informações que este blog contém podem iniciar uma ruptura em sua vida, um divisor de águas, mas estão distantes de conter tudo o que deveria estar à Luz da Verdade.

Sua intensa pesquisa e estudo às palavras chaves se faz necessária.

São informações que se devem a mais de 20 anos de meus estudos, observações, intuições, conhecimentos, pesquisas, práticas e experiência a nível pessoal e grupo-social-comunitário, que estamos apenas COMPARTILHANDO, portanto os artigos relacionados a ‘saúde’ jamais devem ser vistas ou usadas para diagnósticos e/ou avaliações de problemas de saúde.

Os produtos e/ou tecnologias mencionados não tem a intenção de diagnosticar, tratar, curar, aliviar ou prevenir qualquer doença ou problema físico. Encarecidamente solicitamos que consulte seu médico se você tem ou suspeita ter algum problema de saúde. Assim como não  tem os artigos, a intenção de ser palavra final em nenhum dos temas abordados, afinal em um organismo em constante mutação como o é a vida não cabe-nos limitar, talvez simplesmente adaptar.

*

*

*

*

Questões de Bom Senso…

As afirmativas seguintes de BOM SENSO constituem um acordo legal entre nós, principalmente nos artigos relacionados ao bem estar e saúde.

Por favor amor, leia com atenção.


**Não podemos, e não queremos assumir qualquer responsabilidade com relação ao que você vai fazer com essas técnicas, instrumentos, ferramentas, sugestões, práticas, artigos e informações; nossa intenção é apenas orientar  e informar o bem utilizar para seu benefício.

**Nossa formação e ‘credenciamento’ é de nível MULTIversitário. Por opção  não usamos de credenciamentos ou formação a nível UNIversitário.

** Somos Consultores de Desempenho e Crescimento Pessoal; Orientadores, Facilitadores em terapias complementares. Estudiosos, observadores, pesquisadores, intuitivos e práticos, com experiência a nível pessoal e grupo-social-comunitário . Não seguimos apenas uma ‘linha’, ou ‘tendência”, mas todas, e todas tem espaço para compor esta imensa rede, e estão exatamente onde, como e porque devem estar e Ser.

**Nossa Missão é a de orientar, instruir e auxiliar, em diversos níveis das possibilidades e da conhecido como impossibilidades.

** Nossa busca é de cunho abrangente ‘respiritogeobioenergético’, com intuito de oferecer instrumentos que ajude a melhoria e cura pessoal em todos os níveis, e por conseguinte,  um equilíbrio no organismo vivo Terra.

**Não temos vínculos religiosos, sectários, classistas ou político partidários, prezamos pela independência e liberdade de escolha, decisão e expressão em todos os níveis da existência.

** Respeitando-se as condições deste acordo:

Você está autorizado e sendo solicitado a assumir completa responsabilidade por seu bem estar emocional e ∕ ou físico.

Você está sendo solicitado a instruir terceiros a quem você ajudar, ou a quem você ensinar as técnicas, a assumirem completa responsabilidade por seu próprio bem-estar emocional e∕ou físico.

Você concorda em eximir-nos de qualquer queixa feita por você, ou qualquer pessoa a quem você buscou ajudar, ou a quem você ensinar ou divulgar estas técnicas pois reconhece a si como responsável, aje com responsabilidade 100%  habilidade de responder por si e considera bondosamente a outrens do mesmo modo.

** Encarecemos que você se utilize das técnicas complementares sempre sob a conhecimento, supervisão e acompanhamento do seu médico,  se estiver sob tratamento, um atendimento não substitui o outro, por isso não são apresentadas como  “alternativas”, são COMPLEMENTARES.

* Médicos conscientes reconhecem o valor destas técnicas de complementariedade, quando acompanham e observam respostas e aceitação do paciente ao seu tratamento, facilitando o trabalho honrado e ético da Medicina Hipocrática.

** Não utilize essas técnicas tentando solucionar um problema no qual seu bom senso indica não ser apropriado.

Se você não concordar, ou estiver impedido em concordar, é favor procurar outra Orientação e Consultoria.

Em caso contrário, estamos acordados, e eu conto com que você aja em conformidade. Estaremos perfeitamente consciente de que o acima-escrito é de senso comum.

(Inspirado nas: Apostila de EFT – Gary Craig, Apostila de Reiki e Legislação Vigente na Constituição Brasileira )


******************************

 

»« Uma Alkimica Art&xperiência em Terapias Holísticas »«

























*

*

Nota Legal:

O leitor assume total responsabilidade pelo uso ou não do que é apresentado aqui neste website. Este material é oferecido unicamente para entretenimento, como informação educacional.  Sempre informaremos o devido crédito quando os artigos não forem de nossa autoria e pesquisa, se você encontrar alguma publicação sem os devidos créditos é gentileza nos informar e providenciaremos a correção.  Se quiser copiar algo apresentado aqui sempre informe todas as fontes.

ATENÇÃO: Não comente ANTES de ler os artigos na ÍNTEGRA e conferir as fontes. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivo, injusta ou exageradamente críticos  serão deletados antes mesmo que apareçam, portanto:

Esta comunidade e o blog …

.
Incentivam o debate responsável.
São abertos a todo tipo de opinião.
Mas não aceitam ofensas ou agressões.
Serão barrados comentários contendo:
.
* – Insulto/ agressão
* – Difamação
* – Manifestações de ódio e preconceito
* – Ataques pessoais
* – Ameaças
*- Troll
Acreditamos que seria mesmo dispensável estes esclarecimentos, mas estão aí para quem precisar deles.

Ambiente livre de “troll”.

Aqui não alimentamos “troll”.

 

 

Tolerância Zero

TOLERÂNCIA ZERO - Por uma internet mais segura . Spammers, Stalkers, Cyberbullings & Trolls

 

 

Anúncios

16 Respostas to “Arauto do Futuro”

  1. Fico feliz por me encontrar neste estágio,nesta sintonia que me permite estar aqui, agora,dividindo este tempo, existindo através deste pensamento.

  2. Parabens pela intencao de transmitir conhecimento ao seu proximo.
    Conhecimento eh poder….
    Continue assim.
    Abracos.

  3. Todo o conhecimento deve ser com lógica e discernimento,para nos iluminar e saber como e o porque de tudo.Assim,lhe agradeço por essa oportunidade de esclarecimento. Abraços

  4. […] arauto do futuro […]

  5. “Como era a vossa face antes que o vosso pai e a vossa mãe se conhecessem” (Poeta japonês).

    (Texto que inseri à imagem do momento, logo após o nascimento de meu filho, ainda no centro cirúrgico).

  6. Adorei encontrar você em 2010, desde então, muitas respostas em momentos mágicos;
    Gostaria de colaborar de alguma forma!

  7. sera que o planeta x vai causar danos a terra ou mesmo a estinção

    • Muito difícil, o ser humano pode fazer isso sozinho sem necessidade de profecias ou choques, também é do próprio ser humano a capacidade de reinventar-se e reinventar as profecias, que nada mais são que as possibilidades em que colocamos nosso foco ou crença.
      Para muitos o fim do mundo já aconteceu, para outros está acontecendo neste instante, e há ainda aqueles que o fim do mundo nunca ocorrerá. Nenhum dos casos nos livrará da árdua tarefa pessoal e intransferível de reinventar-nos.

  8. qual apocibilidade do planeta x ser shoca com a terra

  9. Ola Arauto tudo bem consigo?
    Queria saber porque não estou conseguindo aceder a pagina/blogue sobre os ” 2012-antes-durante-e-depois/anunnaki-nefilins-nibiru…/ ” já faz uma semana ou quase que não consigo aceder ah pagina em questão, mas todas as outras estão funcionando bem
    Quando entro nela me dá isto:

    (“”” Problema?

    Parece que há um problema aqui. Você tem certeza que está no lugar certo? Talvez você se perdeu um pouco? Talvez você esteja procurando por algo que não deveria achar? De qualquer, procure pelo que você está interessado, não vai machucar. “””)

    Cumprimentos

  10. Oi, não estou recebendo por email os post, conforme recebia regularmente até dezembro, depois voltei a receber durante alguns dias e parou novamente, gosto muito das mensagens diárias;
    o email que gostaria de receber é no regina@momentosmagicos.tur.br

  11. Agradam-me os valentes, mas não basta ser uma boa espada. É preciso saber também a quem se fere. E muitas vezes mais valentia em se abster e passar adiante, a fim de se reservar para um inimigo mais digno. Por isso ha muitos adiante dos quais deveis passar; sobretudo ante a canalha numerosa que vos apedreja os ouvidos, falando-lhe dos povos e das nações. Livrai os vossos olhos do seu “pro” e do seu “contra”. Ha ali muita justiça e injustiça. Ver tal coisa revolta. Ve-la é investir, é tudo a mesma coisa. Ide-vos pois ao bosque e dai paz a vossa espada. Segui os vossos caminhos. E deixai os povos e nações seguir os seus. Caminhos escuros, na verdade, aonde já não trilha nenhuma esperança. A sociedade humana é uma tentativa. Não um contrato.

    Já não é tempo de reis. O que se chama povo merece rei. Olha como as nações imitam agora os vendedores ambulantes. Aproveitam as menores utilidades em todas as varreduras. Espiam-se, espreitam-se e é a isso que chamam de politica de boa vizinhança. Se os povos tivessem o pão de graça, atrás de quem andariam a gritar? Em que se ocupariam se não fosse da sua subsistência? E é necessário terem uma vida rigorosa. São aves de rapina. No seu trabalho também ha roubo. No seu lucro também ha astucia. Por isso devem ter vida rigorosa. Devem pois tornar-se melhores animais de rapina, mais finos e astutos, animais mais semelhantes ao homem porque é o melhor animal de rapina. O homem arrebatou já as suas virtudes a todos os animais. Por isso de todos os animais é o que tem tido a vida mais dura. Só as aves estão acima dele. E se ele aprendesse a voar a que altura voaria a sua rapinagem!

    Pergunto: Em quem se encontra o maior perigo do futuro humano? Não é nos bons e nos justos? Nos que dizem e sentem no seu coração: nós sabemos já o que é bom e justo, e possuimo-lo. Desgraçados dos que ainda querem procurar aqui. E por muito mal que os maus possam fazer, o que fazem os bons é o mais nocivo de tudo. E por muito mal que os caluniadores do mundo possam fazer, o que fazem os bons é o mais nocivo de tudo. Alguém olhou uma vez o coração dos bons e dos justos, e disse: “São os fariseus”. Ninguém, porem, o entendeu. Os bons e os justos mesmos, não o deviam compreender: o espirito deles é um prisioneiro da sua consciência. A verdade, porem, é esta: é forçoso os bons serem fariseus. Não tem escolha. É forçoso os bons crucificarem o que inventa a sua própria virtude. É esta a verdade.
    Outro que descobriu o seu pais – o pais, o coração e o terreno dos bons e dos justos – foi aquele que perguntou: “A quem odeiam mais?”
    O criador é quem eles mais odeiam. Aquele que quebrar tabuas e estranhos valores, ao destruidor, a esse é quem chamam de criminoso. Que os bons não podem criar… São sempre o principio do fim.
    Crucificam aquele que escreve novos valores em tabuas novas. Sacrificam para si o futuro. Crucificam o futuro inteiro dos homens. Os bons sempre o principio do fim. Os bons ensinaram-vos coisas enganadoras e falsas seguranças. Nascestes entre as mentiras dos bons e haviei-vos refugiado nelas. Os bons falsearam e desnaturalizaram radicalmente as coisas. O homem é o mais cruel de todos os animais. Vivem satisfeitos na terra, assistindo a tragédias, crucificações, a lides de touros, violência social, policial e de Estado. E quando inventou o inferno foi esse o seu céu na terra. Como é pequeno o pior e o melhor do homem! Quereis vos curar? Cura a tua alma com cantos novos, para poderes sustentar o teu grande destino, que ainda não foi destino de ninguém.

    From “And thus spoke Zarathustra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s