2012 – A Verdadeira Conspiração

Recentemente recebemos a informação abaixo, parece consistente e coerente em nossa opinião, por isso sempre que escrevemos sobre 2012 usamos “ANTES, DURANTE e DEPOIS, pois sabemos que 2012 não é o fim do mundo, mas o fim de um mundo tal como conhecemos, isso segundo as descobertas Maia, das profecias das antigas civilizações da Terra e dos anciões indígenas, mas deixamos a cada um que investigue e chegue a suas conclusões.

Que vai acontecer, não temos dúvidas, só não se sabe quando, e justamente este ‘quando’ é a ‘conspiração da NASA’ que apostando suas ‘fichas’ em 2012 sabendo que não pode prever uma data com certeza, espera fazer com que as pessoas deixem de acreditar nas ‘mudanças que estão para vir’, enquanto isso o chamado para todos, independente das conspirações da NASA é um só, para uma preparação antes de tudo, interior, pessoal e intransferível, e claro, uma preparação não apenas mental, psicológica, mas também  prática e material, afinal como diz o dito popular: “prevenir é melhor que remediar”.

Leia atentamente.

A verdadeira conspiração

Toda essa história de 2012 é uma conspiração da Nasa!!

Tudo começou quando o Dr. Robert Harrington do Observatório Naval dos Estados Unidos teve algumas teorias sobre a provável existência do Planeta X. Alguns anos depois, ele partiu para uma expedição para a Nova Zelândia de onde ele acreditava ser o melhor ponto para observá-lo. Passados alguns meses de pesquisa e observação, o mesmo morreu de um câncer misterioso pouco antes de anunciar suas descobertas. Toda a história morreu com ele, e se você procurar por informações oficiais sobre o Dr. Harrington, irá ler que ele já havia descartado a possibilidade desse planeta alguns anos antes de sua expedição.

Passados alguns anos, em 1997, surgiu um cometa que se tornou famoso como o Grande Cometa de 1997, o Hale-Bopp. Muitas pessoas acreditavam que esse cometa estava em rota de colisão com o nosso planeta, e mesmo por algum período os observatórios espaciais ficaram preocupados, pois ele realmente passou muito próximo da Terra. Na verdade, se ele tivesse passado por aqui 3 meses antes, a possibilidade de uma colisão direta seria muito grande. Muitas observações foram feitas sobre esse cometa, e mesmo com a falta misteriosa de informações e fotos oficiais vindas de agências espaciais à respeito dele, muitos astrônomos independentes e outros amadores passaram a fazer observações por conta própria. Um desses astrônomos independentes fotografou o que se parecia uma “companhia” do cometa, e de acordo com essa foto, seria uma companhia muito maior. Essa foto foi discutida no programa de rádio de Art Bell, um grande crítico da Nasa e muito conhecido nos Estados Unidos. Poucos dias depois, 38 pessoas de uma seita chamada “Heaven’s Gate” foram encontrados mortos por suicídio numa casa, e de acordo com informações oficiais, eles se suicidaram para que pudessem alcançar a tal companhia do cometa, que eles acreditavam ser uma nave espacial que viria buscá-los. Mas a história real não foi bem essa.

Assim que a notícia dessas mortes chegou aos noticiários, Art Bell foi culpado pela mídia por ter divulgado a tal foto e consequentemente pela morte daquelas pessoas, e logo depois a Nasa confirmou que a foto era falsa, e que havia sido manipulada pela pessoa que a entregou a Art Bell. Isso foi um grande golpe em seu nome, e infelizmente ele não teve tempo de se defender, pois morreu do mesmo câncer misterioso que matou o cientista Robert Harrington. Mas a foto era verdadeira, e todo esse esquema havia sido manipulado pela Nasa e pelo departamento de defesa americano. Os “discípulos” dessa seita na verdade não eram religiosos ou algo do tipo, eles eram desenvolvedores de sistemas, e estavam criando um sistema de criptografia e firewall que nem mesmo os computadores dos escritórios de defesa americano conseguiriam quebrar. Foram mortos um por um dentro da casa em que foram encontrados, um após o outro enquanto entravam nela. Fotos do cometa e sua companhia foram deixados na cena do crime, e um site forjado foi criado imediatamente para dar o toque de autenticidade à ela. E a partir daí, todo o esquema 2012 foi criado, pois aquelas fotos e informações à respeito do cometa eram verdadeiras, e muitas outras coisas mais importantes ainda poderiam ser descobertas.

Passados alguns anos, surgiu o nome zetatalk na Internet, e de acordo com sua criadora, Nancy-alguma-coisa, ela recebia mensagens telepáticas de seres extra-terrestes, que a avisaram que em 2003 um grande planeta conhecido por nós como Nibiru estaria chegando ao nosso Sistema Solar, e traria consigo o apocalipse. Muitos livros e DVDs foram vendidos sobre o assunto por esse site. Algum tempo depois, Mark Hazzlewood lançou livros sobre o mesmo tema usando dados tirados do site zetatalk, mas eliminou o contato telepático com extraterrestres para tornar a história mais fácil.

Muitos outros livros e dvds foram vendidos por ele. Naturalmente nada ocorreu, e agora esses mesmos indivíduos voltaram com seus sites e seus livros, mas dessa vez com uma nova data:2012, o ano em que o calendário Maia “termina” e quando a cidade sagrada de Shamballa tornaria-se visível novamente. É lógico que se trata da mesma campanha que se desenrolou anteriormente. E, nesse hiato de tempo entre 2003 e 2012, muito material surgiu da Internet, e acredito que mais de 90% veio de informações dos sites zetatalk e dos livros do Mark Hazzlewood. O curioso é que a criadora do site zetatalk é casada com uma pessoa importante da Nasa, e que Mark Hazzlewood mudou-se com sua namorada para o Canadá para se livrar de acusações relacionadas a seus livros sobre o assunto.

Antes de voltarmos aos assuntos do cometa Hale-Bopp e do Planeta X, é importante que você saiba de uns estudos que foram originalmente desenvolvidos por Belikovsi e desde a década de 1970 estão sendo realizados pelo Dr. James McCanney. Nesse modelo, diferente do atual modelo utilizado pelos cientistas para entender a mecãnica dos corpos celestes, existe o que ele chama de “Espaço Elétrico”, onde intensas interações de ordem eletromagnética ocorrem entre eles. Nesse modelo, embora toda a teoria física aplicada seja exatamente igual a atual, as interações eletromagnética entre os diferentes corpos celestes contam como boa parte dos cálculos a serem feitos, e não só as suas forças gravitacionais. Nessa interpretação, o espaço não é eletricamente neutro, e os cometas não são bolas sujas de gelo. Na verdade, eles são objetos tão importantes no sistema solar como os planetas o são. Eles são grandes cargas plasmáticas carregadas eletricamente pelo capacitor solar do nosso Sistema Solar, e mesmo a grandes distâncias podem provocar grandes efeitos sobre luas, planetas e até mesmo sobre o próprio Sol.

Além de possuírem uma carga eletromagnética extremamente forte, alguns desses cometas podem atingir tamanhos planetários, e de acordo com o modelo que os prevê, podem até mesmo tornarem-se planetas. Na verdade, essa é a explicação dada por esse modelo para a atual formação do sistema solar: todos os planetas, luas e vários outros corpos, com excessão de Júpiter – que seria uma anã-marrom -, foram originalmente cometas e que foram capturados pelos campos gravitacional e eletromagnéticos de Júpiter. Esse modelo é um dos motivos para o surgimento dos boatos à respeito de 2012: se o modelo que a Nasa e todas as agências espaciais estiver tão errado a tanto tempo, isso significaria trilhões de dólares e tempo gastos sem motivo. Mas também existem outros motivos, e aí é que entram os verdadeiros desastres.

Hoje, o cometa Hale-Bopp provavelmente é um novo membro do Sistema Solar, e poderá estabilizar-se como um planeta em alguns milhares de anos. O mesmo que ocorreu a passados 3600 anos, quando um grande cometa cruzou o Sistema Solar, e no meio do processo criou o que nós chamamos hoje de Vênus, mas que antes de se estabilizar em sua órbita atual sugou a atmosfera de Marte, esterilizando-o, e causou vários problemas em sua passagem próxima à Terra. Isso foi visto e documentado pelos povos antigos do Oriente Médio, Europa e América do Sul, muitos deles já versados nas artes astronômicas, e também são um dos principais objetos de estudos do Dr. James McCanney. De acordo com ele, que por algum tempo lecionou em universidades na América do Sul, e que esteve em muitos campos arqueológicos quando ainda eram descobertos, os povos pré-colombianos descreveram essa passagem do “cometa Vênus” em sua jornada pelo céu, e ainda de acordo com ele, esses povos e todos os outros que existiam em sua época eram sobreviventes da passagem anterior de um cometa que resultou no fim da sociedade como eles conheciam.

Seria nessa passagem que a mítica Atlantida teria afundado em algum ponto do Mar da China, os mamutes morreram congelados e o grande dilúvio da Bíblia ocorreu. Lembra do que você leu sobre o que o Planeta X faria com a Terra? Tudo aquilo realmente aconteceu, e muitas outras coisas também. Mas não foi causado por um planeta, mas sim por um gigantesco cometa do mesmo tamanho que passaria pelo Sistema Solar rotineiramente. Que cometa é esse? O mesmo que vinha acompanhando o Hale-Bopp naquela foto do Art Bell, o mesmo que o Dr. Robert Harrington descobriu, e o mesmo que foi responsável pelas 38 mortes do Heavens Gate. E, 3600 anos antes, Vênus era uma dessas companhias do grande cometa. O problema é que NÃO É POSSÍVEL saber quando esse cometa passará por aqui, só quem sabe é quem está escondendo as informações – as agências espaciais. Portanto, essa data de 2012 foi aproveitada por eles para que a data passe, nada aconteça, e eles possam voltar e dizer: “Eu disse, essas pessoas são loucas! Não acredite nelas, acredite em nós!”. E, quando realmente acontecer e nada puder ser feito, eles vão dizer “O que poderíamos fazer se só tínhamos dinheiro prá vigiar 7% do espaço?”.
Bem, tudo isso que escrevi foi o que consegui lembrar sobre o que tenho lido, e espero que tenha servido APENAS para atiçar sua curiosidade. No site do Dr. James McCanney existe mais de 3Gb de informações sobre esse assunto do cometa e da natureza elétrica do nosso Sistema Solar, e em seu programa de rádio semanal – todos disponíveis para download -, ele fala bastante sobre a conspiração de 2012. Espero que você passe boas horas por lá e fazendo pesquisas sobre opiniões contrárias antes de acreditar no que ele diz. No site dele tem alguns videos também, e é incrível ver como uma simples “bola de gelo suja” pode enfurecer o Sol =).
Leiam, estudem, pesquisem!
www.jmccanneyscience.com
Os seguintes artigos que já publicamos em arauto do futuro que tem relação com este assunto:

37 Respostas to “2012 – A Verdadeira Conspiração”

  1. Sem querer ter o teor contraditório ou negativo:Haja visto que um corpo celeste dests magnitude estaría se aproximando da terra e que nao a tocaría, este mesmo corpo estaría exercendo a sua forca de gravitacao no nosso planeta e partindo-se deste pré-suposto Porque os polos ainda nao mudaram siginificativamente?? A deviacao dos polos no momento sao mínimas.Uma mudanca abrupta está fora de cogitacao pois a aproximacao do mesmo será gradual.Quem pode me explicar o fato??
    Desde já agradeco!

    • Olá JMNA!
      Não sei se é possível explicar o fato, mas que podemos pressentir que tem algo acontecendo é inegável.
      Sobre a mudança dos pólos não será dos pólos geográficos, mas magnético, pelo que entendi, esse desvio é mínimo, mas é um desvio. Os porques não sei se estarão ao nosso alcance respondê-los. A natureza não dá saltos tudo é gradual, portanto resta-nos esperar e nos preparar.
      Agradecemos a visita e participação!

  2. Que engraçado, eu sou o autor desse texto.

    Dono do blog, vamos conversar!

    • Hell
      Conversar? Claro!
      Você quer quer exclua ou podemos continuar a divulgar a mensagem?
      Envie os dados de autoria se permitir manter a informação e retificamos a fonte, você tem um link ou blog para onde possamos redirecionar a mensagem?
      Se quiser vender, lamento, rsrsr… não podemos pagar, mas podemos apagar!
      (Perdoe a brincadeira) Sinceramente não temos intenção de ferir direitos autorais, apenas em despertar as pessoas para que pesquisem e investiguem, somos gratos por sua ajuda em escrever e publicar tão precioso material.

      Se quiser, agradeceremos imensamente sua participação ao responder e explicar as questões levantada, teremos boas conversas por aqui…
      Agradecemos sua visita.

  3. Não cara.. relaxa, vc não entendeu… foi bom você ter feito isso. Esse texto eu fiz em dez minutos. Na verdade, queria um particular com vc. tô mandando meu email no privado, me responda quando puder.

  4. Alright, pega aí: lixodoglauco@gmail.com

    não se impressione com o nome, vejo esse email a cada hora.

    até!

  5. Esta mudança dos polos magneticos tem alguma coisa haver com o Van Allen radiation belt? Seria uma mudança de lugar e não uma troca dos polos(norte pelo sul)? Tem muita doideira por aí. Tem um vídeo do youtube onde tem um texto de um suposto político noruegues que afirma que estão construindo bunkers na Noruega para salvar a elite. Que as pessoas devem se mudar para cavernas com água, comida e armas. Que os governantes sabem que o pior vai acontecer e porisso fizeram um cofre de sementes. E pelo andar da carruagem, estamos rumo à uma histeria coletiva.

  6. Foi muito bom ter encontrado seus comentários por aqui.
    Estou navegando e pesquisando dados sobre 2012, o qual será tema de meu Projeto acadêmico. Precisarei de muitos dados e entrevistas com fontes da NASA.
    Agradeço por tudo,

    Cristina Fernandes

  7. Mas o problema é exatamente esse, acreditar no planeta x. Me digam quais povos antigos (com excessão dos Sumérios)previram a chegada de tal planeta. O que os Maias, Cheroques e outros povos previram foi apenas o alinhamento do Sistema Solar com o centro do Universo. O tal planeta é invensão. No alinhamento eu acredito, até já foi confirmado pela NASA. A Nasa já confirmou tb o apse da atividade solar para 2012 e um possivel pane nos serviços de comunicação. tá tudo no site, não ha conspiração. É tudo real, com excessão do tal planeta X. Esse sim é estória para tirar a credibilidade das previsões. No Jornal Nacional foi confirmado pela NASA o degelo total do Artico para 2012 (concidência?). E a NASA já confirmou tb que o aquecimento global não é causado pelo homem, mas sim um processo natural que a Terra passa, inclusive Marte tb foi constatado aquecimento. Como pode haver conspiração com tantas informações catastróficas partindo do prórpio site da NASA meu amigo?

  8. Acho bom levar-mos a sério o que esta mais que visivel, a degradação total dos valores éticos, morais o que importa é LUCRAR, DINHEIRO, estamos esquecendo ou talvez a maioria não sabe é que a terra é um organismo vivo como o nosso, não estamos preocupados em um uma politica de preservação dessa preciosa nave mãe que nos conduz pelo universo infinito com toda segurança estamos destruindo sua saude
    somos como celulas cancerigenas nesse corpo planetário que estamos corroendo aos poucos ela resistira e ira se refazer nem que leve milhares de anos como já aconteceu mas nós receberemos a paga do nosso decaso, estamos tecnologicamente consideravelmente de parabens
    mas parece não estar-mos acompanhando esse progresso de forma racional ou seja com a inteligencia, mares poluidos, rios, animais em extinção, nossa ignorancia, ambição e egoismo, nos levara fatalmente a nossa autodestruição isso é fato nem precisa de planetinha nem asteroide nem nada deste tipo não, o babaca do ser humano “racional” não passa de um macaco que pensa que é inteligente.
    quem é inteligente não destroi a unica casa que tem.

    • Toni,

      pensamos que esta é uma visão limitada, concordamos com o que diz no ínicio, mas não somos nós as celulas cancerígenas deste planeta, isso é uma orquestração bem planejada para que pensemos que somos nós a causa da destruição que vemos, mas não, somos o efeito. Na verdade o organismo Terra pode num sacolejo se limpar. Concordamos, sim, devemos cuidar e manter nossa casa e não destruí-la, não somos os únicos que pensamos isso e agimos para esta concretização, somos muitos e já estamos mudando, criando a ‘massa crítica’ em ação suficiente para causar uma mudança sem precedentes.

      Quem viver verá!

      Agradecemos sua participação!

  9. ate pode ser o fim do mundo mas em 2000 tambem era acontecer e nao aconteceu

    • Oi Paulo,
      Na verdade não é o fim do mundo, isto é justamente o que querem nos fazer crer, e isso é o que explica este artigo e outros que temos aqui no Arauto, nós entendemos que todo fim traz implícito o germen de um novo começo, a vida, o mundo , a natureza, o planeta, os sistema solar, galáctico sempre se desdobram em ciclos e nós, e isso cabe a nós, podemos colocar o foco no fim, ou podemos escolher colocar nosso foco no que está porvir, no que nos espera neste novo começo. Estamos a caminho de uma mudança sem precedentes de paradigmas da consciência… que chamar de revolução será muito pouco….

      Agradecemos sua participação!

  10. se puderem vejam o meu site 🙂

    http://www.alerta2012.com

  11. Gostei de todos os comentários, porém acho que está faltando algo extra-terrestre…

  12. Prestem atenção:
    Enstein propôs uma constante que chamou c,e que não é só a velocidade da luz mas, também, a velocidade de propagação de interações gravitacionais (note: o efeito gravitacional NÃO é instantâneo mas se propaga com a velocidade da luz). Há 26000 anos houve um alinhamento cujo efeito somente seria sentido após resposta, em relação ao centro da galáxia, exatamente 26000 depois. Ocorre que, quando este sinal ou efeito chegar àquele ponto, já o nosso sistema não mais estaria lá(como não está) uma vez que se move no interior da galáxia. Assim, um possível alinhamento agora, somente será sentido daqui a 26000 anos se aqui estivessemos. E não estaremos.
    Outra coisa: a NASA NÃO sabe (ninguém sabe) onde é o centro de massa da galáxia, é impossível sabê-lo, uma vez que neste centro está em crescimento um buraco negro, que jamais poderia ser descrito. Não é possível saber em que medida e velocidade ele se expande e de que forma. Logo, NÃO há centro de massa conhecido. Ele não existe porque é indefinido exatamente pelo crescimento imensurável do buraco negro, além da influência gravitacional de outras galáxias, principalmente Andrômeda que se aproxima em altíssima velocidde. (Aí sim haverá choque mas, tenham certeza, não é para tão próximo).
    Uma última coisa: A terra surge num alinhamento com sol e “centro”
    da galáxia não a cada 26000 anos mas, TODOS OS ANOS, em dezembro.

  13. oi

  14. Independende das causas, como alinhamentos cósmicos, cometas, etc, é fato que a terra muda de eixo de forma cíclica e esta mudança causa transformações radicais em sua superfície.
    O que está escrito em forma de visão apocalíptica, como o escurecimento do mundo, inundações e vulcanismo, já ocorreu antes e com civilizações espiritual e materialmente mais preparadas que a nossa. Mesmo assim, eles não sobreviveram (pelo menos fisicamente), e tentaram avisar as civilizaçõs subsequentes através de construções cujas chaves matemáticas (que independem das culturas) nos alertam sobre a inevitável precessão. Além disso, repassaram para muitos seus conhecimentos, quero dizer que há dentro de muitas pessoas (talvez de toda a humanidade) as chaves de compreensão deste evento, chaves que precisam ser buscadas e abertas.
    Não se trata de encontar um lugar para se salvar, trata-se de encontrar em si mesmo o preparo necessário, a chave de compreensão para a passagem, que pode ser extra-física.
    Já recebemos mediunicamente comunicações deste povo, comunicações enviadas no exato momento em que o evento ocorreu no passado e que vieram ser acessadas agora,de modo que o tempo não deve ser entendido de forma linear. Eles, no caso ela, uma sacerdotisa ou xamã, nos avisou de que existe uma “tecnologia” (embora se negasse a falar em português, entendemos o sentido da comunicação,porque na mediunidade isso é possível), a palavra foi essa, uma “tecnologia” de destruição e engano da consciência humana, algo feito literalmente para nos devorar, porque se alimenta de ignorância. Essa “tecnologia” é que nos impede de rever nossa verdadeira natureza e função, coisa que nos garantiria a passagem. Nos avisou que o evento vai ocorrer e está próximo mesmo, não é brincadeira, e que é preciso se desapegar de tudo o que andamos fazendo e cultivando enquanto muletas, para recuperar a verdadeira essência de que somos feitos.

  15. Eu sei que quando se fala em “recebimento mediúnico”, muita gente torce o nariz, e com razão. Mas nesse caso, nessa mensagem, eu ví o ocorrido e foi incrível e verossímel demais para ser mentira.
    Estava em meu quarto e ouvi minha esposa, que estava na varanda, pedir socorro com voz gutural, quase incompreensível. Quando cheguei lá, ela já estava chacoalhando como vara verde, mas numa velocidade tal que seria impossível realizar isso de próprio esforço. Ela vibrava dos pés à cabeça vertiginosamente, como uma batedeira, pensei que iria ser ejetada para longe da cadeira onde estava sentada. Tentei acalmá-la e cercá-la com os braços, para que não se machucasse enquanto se debatia, percebí que estava “aparelhando” alguma força, e, pela intuição, ví que não era negativa. Contudo, pedi para irem com calma com o aparelho (o corpo), porque do contrário estariam provando que não eram competentes. Foi aí que ela balançou e balançou mais ainda, pude ouvir um susurro de sua boca que me dizia que não iriam lhe fazer mal. Pois bem, é muito maluco, mas seu rosto físico, sendo o dela mesmo, se alterou um bocado. A mesma face ficou diferente, era outro rosto, outra raça, parecia mesmo com o tipo racial expresso na esfinge de Gisé, embora já percebesse que esse povo era daqui, geograficamente da parte das Américas, talvez. E desse rosto emanava sabedoria e força, muita sensibilidade junto, uma coisa linda de se ver, mas assustadora outro tanto, diria constrangedora pra mim, porque diante daquela verdade eu sentia que minhas verdades eram muito pequenas, me senti uma criancinha tola.
    Então deu passes lindos, sinais fortes com imposição das mãos, tudo sem pretensão e rapidamente, como quem faz o necessário com precisão. Falou uma língua inexplicável e rápida, mas por pouco tempo, depois abriu para a consciência de minha esposa poder traduzir alguma coisa, enquanto ela ía passando tudo com grande velocidade e urgência, porque não falava do passado, ela era obrigada a viver o ocorrido para nos dizer, na verdade nos dizia que estava falando do que estava acontecendo “agora” com ela.
    Então ela explicou sobre essa tecnologia de destruição. E lamentou muito, ao mesmo tempo, o que via ocorrer em seu presente:”estão todos indo embora”. Aflição e compaixão estavam muito nmarcados em seu rosto, mas ela sabia o que estava fazendo. Eu perguntei de onde estavam indo embora e ela me respondeu: da Terra. Percebí que eram os dela, do povo dela, naquele momento histórico. Mais tarde, depois que desaparelhou de minha esposa, apareceu para meu filho. Ele acordou e veio correndo pra nossa cama. Disse que havia uma mulher alta olhando para ele.

  16. Estou indo por partes, como bom esquartejador. Na comunicação ocorrida, ela deixou minha esposa ver que ela correu rapidamente para um templo quando o “evento” se iniciou. O que minha esposa viu foram as pessoas paradas, observando a Terra escurecer. De dentro do templo, que era de pedra, ela mostrou várias estelas com símbolos e disse que alí estavam os conhecimentos do povo dela e que ela os estava repassando para muita gente, naquele instante, muita gente fora de seu espaço-tempo normal. Para ela, o tempo não tinha muita diferença e isso pouco importava, o que importava era garantir a comunicação. Também usou o termo “tecnologia” para justificar a cegueira da atual humanidade: existe uma tecnologia da cegueira, muito bem arquitetada e que não deve ser subestimada. Nos mostrou algo de seu tempo: eles conviviam com uma raça anterior, compostas por gigantes. Esses gigantes eles designavam por uma palavra que queria dizer “os pais que não são pais”, ou seja, eram grandes protetores, mas não a divindade.

  17. Esses gigantes lhes auxiliavam nas suas construções, entre outras coisas, eram os depositários de uma civilização mais antiga ainda, ao que parece.
    Se alguém tiver informações que batam ou complementem essa visão e mensagem recebida do passado, eu peço para que postem, porque eu mesmo não saberia dizer mais.

  18. Ah, estava esquecendo talvez o principal. A mulher, a entidade, nos disse algo sobre “Hayahuaska”, a bebida enteógena que chamamos de Daime. Embora ela preferisse chamar de Hayahuaska (ela gostava, tinha prazer em dizer o nome) e não Daime, disse que esse têrmo (que tem 5.000 anos!) já era um termo tardio para ela. Explicou que essa bebida não era daqui, na verdade fora trazida pelo seu povo de outro mundo e fixado em duas plantas complementares, plantas criadas para esse fim (o cipó, o jagube, e a folha, ou arbusto chamado rainha). Explicou que a Terra tem essa propriedade de criar o que for preciso para que aquilo seja veículo de determinada energia. Na verdade, tudo na Terra é veículo de alguma coisa. Pois bem, ela nos adiantou para beber muita hayahuaska, claro, da maneira correta, mas para beber muito mesmo, porque alí estava a abertura do registro, para quem não conseguisse de outras formas.
    Bem, eu quero finalizar dizendo que isso tudo não é mentira, não foi inventado pela minha mente. Cada um que tire suas conclusões.

  19. É muita informação ao mesmo tempo. O que é invenção? O que é loucura? O que é verdade? Acredito em Deus, talvez não no Deus que o homem criou e colocou em livros, mas, acredito. Me interesso pelo assunto, temos que vigiar como dizem os Evangélicos, e estão certos. Penso que todas as respostas provavelmente estão em nós, como desperta-las, não sei. Será mesmo que precisamos pra isso tomar algo? Infelizmente tenho mais perguntas que respostas como a grande maioria dos humanos. Mas, algo esta acontecendo. Como pássaros, podemos sentir. Estou acompanhando as matérias. É um bom caminho escrever para achar a solução, mesmo que no primeiro momento não possamos compreender. Paz a todos.

  20. Roberto, não é preciso tomar nada, à princípio. A hayahuska, sendo trabalhada seriamente dentro de um ritual adequado, pode ajudar muito no conhecimento íntimo e na limpeza espiritual. Parto do princípio de que não enxergamos claramente as coisas porque estamos bloqueados, por uma série de motivos. Então, a hayahuaka ajuda, mas meditação também ajuda, yoga também, etc.

  21. Essa bebida é um enteógeno, ao contrário de um alucinógeno que confunde e comprime a consciência, uma bebida enteógena a expande à níveis muito maiores, e de uma forma rápida, que prescinde de muitos e muitos anos de preparo e técnicas. É um atalho, mas deve ser encarada com muita responsabilidade e observando dietas alimentares e sexuais, inclusive.
    Quem toma Daime, rapidamente percebe algumas coisas:
    – existem muitas realidades paralelas
    – o mundo espiritual existe, como também existem espíritos
    – nem todos os espíritos são bons ou bem informados, em certas regiões do astral o sofrimento é incomensurável
    – A Terra em seu plano físico é um mundo de ilusão, se comparado aos mundos superiores; apesar disso, é também uma escola
    – Independente de suas crenças, vc pode e deve buscar sua essência, seu Eu-Superior. Do contrário, seu corpo será sempre aparelho e morada de energias e seres inferiores
    – Do mesmo modo que se recebe caridade de seres evolídos, seja ela através de curas, insights, viagens astrais ou pacotes de consciência, todo Daimista se compromete a realizar a caridade com espíritos sofredores também. Geralmente a cura de um sofredor está amarrada com a própria cura que o médium está buscando;

  22. Assim como pode ser um segredo escondido pela NASA pode ser uma distração ou uma possível desculpa para um plano de exterminação em massa. Ainda acho mais justo catastrofes naturais, do que escolher a dedo quem fica e quem vai. Não podemos esuqecer que o holocausto foi uma ação de grandes ocultistas milionários.

  23. […] ASTRONOMIA https://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/2012-a-verdadeira-conspiracao/ […]

  24. A internet é uma viagem sem fim, tal como no universo. Vai-se de um lugar a outro a um clique. Mas não conheço nenhum grupo de discussão que não seja virtual. Onde posso pousar a minha nave e trocar conhecimentos?

  25. Só uma correção sobre a hipótese de que um grande astro-cometa passr no nosso sistema solar em 2003 e nada ter acontecido.
    Na palestra de Nassim Haramein, que está no youtibe, ele mostra um vídeo da NASA, em que um cometa duas vezes maior que Júpiter está em rota de colisão com o Sol, e é desviado por uma explosão solar exatamente em feveriro de 2003. Tirem suas conclusões.

    Abs.

  26. Sobre conspiração, tem algo que venho pesquisando, e quanto mais leio mais me convenço.

    Pesquisem sobre: Bahá`u`lla, Soggi Effendi, a fé bahai e seu env0lvimento com a formação da ONU e o Ecosoc (parte da onu que cuida da liberação de $$$).

    A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Sociais, Política, economia e religiosa (principalmente os cristãos desatentos) tem obedecido a esses ensinamentos durante séculos.Conheça agora quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

    Eis a implantação ná pratica na nova ordem mundial, ou reino do anticristo.

  27. Esse assunto sempre foi e sempre será uma desculpa para fazer dinheiro, a verdade é que a verdade não está nas nossas mãos e o futuro, ninguém o sabe.

    Quase como um debate Ciência/Religião, o nosso blog pretende reafirmar factos científicos e crenças religiosas, apresentar controvérsias e conspirações, argumentar, refutar, reforçar ou mesmo contrariar afirmações já aceites pela sociedade actualmente, como forma de chegar mais perto da verdade que desde cedo “atormenta” a raça humana – O quê ou quem criou o Universo?

    Pode ainda encontrar-nos:

    No YouTube:

    http://www.youtube.com/OrigemDoUniverso

    No DiHitt:

    http://www.dihitt.com.br/Universe

    No Twitter:

    http://twitter.com/criacaouniverso

    No Facebook:

    http://www.facebook.com/#!/pages/Criacao-do-Universo-Intencao-ou-Acaso/163740210337460

    Se quiser fazer parceria é so contactar no blog e falaremos acerca disso, temos imenso gosto em publicitar outros blogs.

    Para alguma informação adicional contactar: aorigem@live.com

  28. Olá , Bom enquanto a 2012 que eu saiba seria uma mudança de dimensão, já que lemuria e atlantida eram evoluidos e guerreavam até chegar ao estado e conceito (3d) , pois é isso é certo ou errado , seria 2012 uma mudança de dimensão.

    Espero respostas…
    Abraços…

  29. Olá a todos, venho fazendo pesquisas sobre tecnologias e qualquer coisas que esteja essociada a coleta e divulgação de informações sobre tecnologias ancestrais e qualquer coisa perto das ciências de borda, a questão é que desde alguns meses tenho notado que algumas coisas ou seja, informações específicas antes já esploradas dentros dessas áreas agora são praticamente extintas das mídias e principalmente, da internet. Um exemplo mais claro disso é que, antes a pelo menos 2 anos atrás eu e uns colegas do MIT estavamos tentando traduzir trechos do Vainikka Shastra, que antes, ficava disponível em cadernos na internet fragmentado em vários sites, pois era objeto de estudos para vávias universidades do Mundo, e sem querer ser alarmista ou boateiro, mas as informações mesmo as mais peculiares simplesmente sumiram totalmente, abrimos a pouco um breve comentário em nossos emails e pasmem, ninguém recebeu suas respectivas menságens, logo se esse texto chegar até vós, por favor divulguem, pois estão tentando cegar nossas pesquisas e tem muita coisa para ser explorada que infelizmente “alguém” não quer que seja vista ou estudada, ainda é um milagre sabermos um pouco sobre o “Harp’ ainda assim mesmo sendo física pura tabém esta começando a escapar por nossos dedos, sendo assim, divulguem! Antes que “alguém” não permita que o faça!
    O Vainikka shastra é um manual todo em sanscrito que explica sobre o uso das propriedades mecanicas do mercúrio para a anulação dos efeitos da inércia e resistência gravitacional, foi encontrado em uma biblioteca de um templo vajraiana no início do século duante a ocupação inglesa na Índia, não se sabe ao certo quando.

  30. Eu não sou expert em assuntos galáticos, nem em assuntos conspiratórios. Os galáticos eu não leio pela Internet porque são cansativos para os meus neurôneos, já os conspiratórios eu os leio mesmo ante de 11 setembro de 2001.
    Quer saber o que eu acho? Acho uma ignorancia e falta do que fazer isso tudo que rola na Internet a subida do homem pra lua.
    Se um planeta vier em direção ao nosso, não irá colitis pela força de repulsão. Os meteoros colidem com a terra porque são atraídos. São atraídos os raros que entram no campo gravitacional. Tem planetas que atraem muito mais meteoros que a terra. Seu campo gravitacional é muito mais extenso.
    Agora os bunkeres servem pra que? Não para salvar o usuário de queda de comet?, meteoros, planetas, ou que sabe o sol pode cair na terra. Preste atenção! Estes bunkeres são um comercio pra ganhar dinheiro, não protegerá ninguém, nem de tsunamis ou de holocausto nuclear muito menus de pandemias ou armas de efeito psicologico e moral. Com certeza lá nesses abrigos todos estarão conectados com o mundo de conspiradores aqui fora. Se vc quer viver em paz comece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s