Mistérios da Astrofísica

starwarsgalaxybigwa1

Esta página será constantemente atualizada com as traduções do blog starviewer.wordpress.com


Mistérios da Astrofísica


Optamos por repassar os dados recentes, intentaremos começar a tradução da atualidade para os mais antigos.  Os artigos  originais podem ser encontrados nos arquivos deste :  Glosario organizado pelos colaboradores do blog starviewer.wordpress.com – Mistérios da Astrofísica.

Clique nas datas  para ler as traduções dos posts:

Uma pequena introdução

sobre a equipe “starviewer“.

A ciência somos todos nós que a fazemos.

Cada vez somos mais cientistas fartos das mentiras da ciência Oficial.


sistema_solar_novo

Mistérios da Astrofísica

” Nunca olvides que el cerebro no es propiedad de nadie más que de nosotros mismos. Y unos pocos cerebros conectados con el universo, y entre ellos, no pueden ser nunca censurados.

Es el universo el que construye la ciencia, no la ciencia la que construye el universo.

Nunca lo olvidéis.”

starviwer/8 Agosto 2009

“Nunca esqueça que o cérebro não é propriedade de ninguém mais que nós mesmos. E uns poucos cérebros conectados no Universo, e entre si, não podem nunca ser censurados.

É o Universo o que constrói a ciência, e não a ciência o que constrói o universo.

Nunca esqueças.”

Nós do Arauto queremos convidar você a conhecer os Mistérios da Astrofísica, um blog que sentimos uma enorme gratidão por conhecer,  saber que existem cientistas  libertos das correntes que aprisionam o livre pensar, e investigam alguns mistérios da Astrofísica que tem deixados a toda comunidade científica mobilizada principalmente diante dos recentes acontecimentos deste mês de agosto de 2009, e que você NÃO vai ver em nenhum notíciário, e não vai ouvir explicação de nenhuma agencia oficial, mas esses corajosos cientistas da StarViewer nos deixarão como legado, em suas folhas de trabalho, prestigie o trabalho Hérculeo desta equipe que conta atualmente, em Julho de 2009, com um time de colaboradores de diversas áreas científicas entre eles : 5 astrônomos, 2 microbiólogos, 3 médicos, 2 Engenheiros de Telecomunicações, 3 Engenheiros informática, 3 Matemáticos, 4 Catedráticos de Universidades españolas, 6 Catedráticos de Universidades Internacionales, 2 Geólogos, 3 Arqueólogos, 2 Filósofos, 3 Jornalistas e outros mais de 700 cientístas de grande prestigio internacional , venha saber o  que eles tem a dizer e que a mídia convencional nem a ‘sociedade científica ortodoxa’ gostaria que você soubesse sobre o que têm sido descoberto no Universo!

Apertem os cintos e embarquem na maior aventura que lhes levará a uma mudança de paradigmas, nunca mais você verá o céu como antes…

Por ser técnico manteremos sempre o link para o artigo original, e as citações originais nas traduções que faremos de maneira livre, no intento de divulgar este trabalho destes cientistas da StarViewer especialmente sobre as recentes “anomalias” e “artefatos” que foram observados nos satélites da NASA. Sempre confiram a fonte, pois podemos nos equivocar ao traduzir literalmente.

“Recordemos los recientes impactos de Júpiter, Plutón y Venus, y ahora tenemos esta foto. (referindo-se ao ‘objeto, que se ve entre los anillos de Saturno, ubicado, a una distancia de unos 2.000, millones de Kilómetros, aproximadamente. La foto fue tomada en el espectro visible de la sonda Cassini, a una distancia aproximada de unos 866.000 Km de distancia de Saturno, y en un ángulo de 30º respecto de la elíptica del Sol.’) Toda la comunidad científica está movilizada. Esa posición confirma nuestros datos. El objeto, está entrando en Kuiper, y orbita entre Neptuno y Plutón. Su velocidad de aproximación encaja con nuestros datos.”

Imágen recientemente tomada por Cassini el 11 de Junio de 2009

” Recordemos os recentes impactos em Júpter, Plutão e Vênus e agora temos esta foto. ( referindo-se ao objeto que se vê entre os anéis de Saturno, localizado a uma distância aproximada de uns 866.00Km de distância de Saturno, e em um ângulo de 30º respeito a elíptica do Sol) Toda comunidade científica está mobilizada. Essa posição confirma nossos dados. O objeto, está entrando em Kuiper, e orbita entre Netuno e Plutão. Sua velocidade de apróximação se encaixa nos nossos dados.”

Este é o parágrafo final da Hoja de trabajo NIV: Empieza a verse venir. Los anillos de Saturno. Anomalía muy reciente.


———————————————————————————————————————————————

Ouçam e assistam nos links uma recente entrevista com um administrador do blog StarViewer na Rádio Libertad e que foi reproduzida com uma edição em vídeo por um participante do blog, poderão assistir o vídeo aqui ainda sem tradução. Ou apenas ouvir nos links abaixo:

Primeira entrevista:

http://radio.radiolibertad.com/fonoteca/radiolibertad-4-18-00.mp3

http://radio.radiolibertad.com/fonoteca/radiolibertad-4-18-30.mp3

Segunda entrevista a StarviewerTeam en Radio Libertad: Jueves 27 de agosto.Colaborando a Instituir la agencia Europea de Exociencia.

————————————————————————————————————————————–


5 Respostas to “Mistérios da Astrofísica”

  1. […] Mistérios da Astrofísica […]

  2. gostei muito, também tenho um blog é http://umpoucodaciencia.blogspot.com

    depois da uma olhada, dê sua opinião também ^^
    visito o arautodofuturo semanalmente sempre que posso :p

  3. […]  https://arautodofuturo.wordpress.com/astronomia/misterios-da-astrofisica/ […]

  4. Sou teólogo, tenho grande paixão pela astrofísica, procuro adequar meus sermões com a ciência, utilizando a palavra de DEUS como principal instrumento cientifico comprobátorios de diversas linhas da criação. como a genese da criação e o conceito da criação de diversas galaxia onde Cristo é o eixo sustentável de toda existência .

  5. ola ..
    godtei do seu blog ..adoro astronomia..entre outros ..voltarei masi vezes aki…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s