AS SURPRESAS DA DEMOCRACIA

.

As surpresas da democracia

.

Quando a tirania, que toma a forma

de correntes políticas tanto quanto de

aspectos particulares,

se vê contrariada

pela opinião pública, formula

teorias de conspiração

para legitimar sua teimosia

de não perceber o óbvio,

que seu tempo acabou.

Suspeito que haja alguma conspiração real,

mas nunca saberemos qual,

nem tampouco

o verdadeiro alcance dessa realidade.

Geralmente as

teorias conspiratórias

são formuladas com inteligência,

mas são sempre

inverossímeis,

algumas em tal medida

que é hilário conhecê-las,

tal como a de que todos

os presidentes americanos

seriam membros

de uma raça

de lagartos alienígenas.

As pessoas conspiram,

mas nunca

conseguem combinar

nada que

se afirme ao longo do tempo,

porque os indivíduos

são sujeitos

de seus destinos.

Essas são as

surpresas da democracia.

.

Nem sempre os conselhos de boa vontade que as pessoas oferecem chegam a você com impacto positivo. Em alguns casos, como agora, são simples contrariedades que provocam resultados negativos e confusos.

.

Sacrificar bons relacionamentos para exer-cer sua vontade não seria um bom negócio. Porém, ao forçar para que as coisas se ajustem aos seus desejos o resultado pode acabar sendo exatamente esse. Pense nisso.

.

De vez em quando acontecem golpes de sorte, mas não se pode viver contando com eles, porque geralmente é assim que somem e não dão sinal nenhum. Melhor você contar com seu esforço pessoal e empenho para progredir.

.

Melhor você não esperar apoio e colaboração neste momento. Melhor compreender logo que esta parte do caminho é solitária e que requer que você faça o necessário a despeito de não haver colaboração nenhuma.

.

Este momento de extrema tensão haverá de passar, como tantos outros já passaram. Por isso, você precisa meditar com calma antes de se deixar envolver em confrontos cujos resultados seriam de duvidosa reputação.

.

Assuntos urgentes requerem a atenção, mas há de se ver que tudo parece urgente sempre e, por isso, não é fácil distinguir o que realmente seria urgente da-quilo que clama por urgên-cia, mas é mera banalidade.

.

Manter a calma é bom, porém, perdê-la também pode ser positivo. Em alguns momentos, a manutenção do bom senso seria irritante, dadas as circunstâncias. Melhor não temer esses momentos, mas encará-los com presença de espírito.

.

De tempos em tempos é possível avançar com firmeza na direção de seus objetivos. Agora é um desses momentos, que não precisa ser tratado com impulsividade, mas aproveitando as deixas que o misterioso destino oferecer.

.

O nível dos relacionamentos mais importantes pode ter atingido o ponto mais baixo, porém, é assim que você ganha a oportunidade de se esforçar para elevá-los novamente ao patamar onde as boas coisas podem ser compartilhadas.

.

Driblar o que seria inevitável não é uma boa atitude no momento. Neste período será melhor aceitar os confrontos, pois desses você retirará conclusões e defi-nições que ajudarão a aliviar o excesso de peso.

.

Tudo é uma grande luta, mas vale a pena se envolver com o corpo e a alma nessa, pois é muito o que está em jogo. Porém, não pense que uma vitória imediata seja o fim do caminho, esse será apenas o começo do processo.

.

É necessário intervir, e talvez seja necessá-rio aplicar uma firmeza excepcional na intervenção. Porém, cuide para não sair atirando para tudo quanto é lado, mi-re no alvo certo e use toda a força necessária.

.

.

http://www.estadao.com.br/horoscopo/

http://www.facebook.com/astroquiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em outubro 27, 2012 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s