Nassim Haramein

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um investigador brilhante que me deixou perplexo com a quantidade de informação cientifica que consegue cruzar. Para quem já contactou com conceitos de física moderna, Nassim Haramein leva-nos um pouco mais adiante em temas como: buracos negros, expansão/contracção simultâneas, geometria sagrada, vacum, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais e muito mais nesta palestra de oito horas. Tudo de um ponto de vista cientifico.

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperesaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora trazendo novas e corajosas discussões e revelaçoes nesse campo e relacionando elas à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

The Resonance Project

Traduzido via google  Projeto Ressonância

São 8 horas de uma palestra imperdível, que fatalmente vai mudar sua forma de pensar e entender a física que foi ensinada nas escolas, de maneira didática, compreensiva e divertida. Certamente você não vai se arrepender.

Para continuar assistindo clique neste link que o levará a lista de reprodução do canal no youtube ds partes já traduzidas.

Anúncios

~ por arauto do futuro em abril 20, 2009 segunda-feira.

15 Respostas to “Nassim Haramein”

  1. […] gênio Nassim Haramein predisse há quinze anos que no centro de cada galáxia há um “buraco negro” (em inglês, […]

  2. Os buracos negros galácticos são massivos sem ter massa. Tem apenas uma força gravitacional muito forte, que é o centro de gravidade da galáxia e é o somatório das gravidades de todas as galáxias, concentrada neste centro. Já os buracos nebros estelares, são massivos por ter uma grande massa devido ser uma estrela que se apagou. Pode ser tambem um planeta errante, estrela de neuto, etc. Veja explicação mais detalhada no blog: http://www.olhandoouniverso.blogspot.com

  3. Olá, boa noite. Achei o site através do Google procurando esse maravilhoso cientista Nassim Haramein. Ví vários vídeos dele no youtube, e é tão impressionante que até uma pessoa leiga, mas que adora explorar as novas energias, o que acontece no mundo e não ser mais enganada pela matrix, entende…Achei traduzida até a 40 parte, teriam alguma dica de como achar as restantes? Pois meu inglês é péssimo…e continuarei pesquisando o site pois tem assuntos ótimos, parabéns…

  4. A Daniela já fez o meu comentário, agora só pra completar, gostaria de saber por que será que é tão difícil para a ciência convencional, admitir certas teorias? Seria orgulho?
    Também assisti todos os vídeos legendados e pena que so legendaram 42 vídeos. Consegui me espelhar e muito nesse rapaz (não pelo o seu conhecimento, mas pela maneira de não aceitar essa “verdade” que nos ensinam), acho que isso foi o motivo principal para que eu não conseguisse deixar de assistir. Recomendo a todos que tiverem fome de conhecimento.

  5. Olá Magno, de tudo que já lí, estudei e entrei em contato nesses anos, o que posso dizer é que eles não dizem porque é muito mais interessante manter o controle de tudo do que dizer que sempre estiveram errado e eles sabiam o tempo todo! Como assumir e perder milhões em dinheiro, centenas de anos de pregações e punições, dizendo ao povo que existe pecado se ele não agir daquela forma (isso nos torna escravos enjaulados pelo medo da busca até)…minha opinião, baseada naquilo que creio e que procuro saber e principalmente que ressoa com meu coração é que através do medo, do falso conhecimento (que o Nassim cita inúmeras vezes) que eles tem, nos fazem estudar e aprender há muito tempo apenas o que é interessante que saibamos, se todos pensarmos com a nossa própria consciência e coração principalmente, ninguém mais comanda o planeta, pois ele será de uma vez nosso! Acabará a fome, a guerra, os interesses financeiros, enfim…tudo se transformará naquilo que já estamos caminhando pra que seja, nossa liberdade. Então, pra finalizar, sorte nossa que somos despertos, as oportunidades e informações estão aí, cada um acredita naquilo que lhe faz bem. E saber a verdade me faz bem, a minha verdade, a que meu coração aceita. Obrigada.

  6. É impressionante! Como somos “domesticados” a criar um personagem e defendê-lo durante a nossa vida. Acreditando que essa é a melhor estratégia para sobreviver na escacez deste mundo, quando na verdade existe uma fartura incálculavel esperando ser descoberta no meio do turbilhoes de pensamentos negativos e ansiosos que permeiam a nossa mente. Essa crença de que nao há para todos justifica milhoes de agressões, guerras, desesperos… Saúdo a iniciativa do site em divulgar informaçoes tao reveladoras e libertárias. Parabéns!!!

  7. Daniela, tem um livro ao qual eu coloquei o link aqui no Arauto do Futuro na página ANUNNAKI NEFILINS NIBIRU, que acho interessante dar uma olhadinha se voce ainda não o conhece.
    Junte a palestra de Nassum Haramein, Os Nefilins de Zecharia Sitchin, Eram os Deuses Astronautas? de Eric Von Däniken com esse livro http://www.scribd.com/doc/14464022/Contato-Com-Os-Discos-Voadores-Kraspedon-Ovni-Ufo, que voce terá uma nova visão da realidade.

    Abs

  8. Nassim Haramein me deu a resposta que eu procurava de como entender fisica e matafisica, sempre soube que uma pertencia a outra mas não sabia como explicar a mim memo e aos outros, porem seus conceitos jamais serão aceitos pela ciência tradicional assim como Jung ele jamais sera bem visto no meio ciêntifico e a humanidade vai permanecer no obscurantismo religioso e ciêntifico.

  9. todo professor de fisica deve,se espelhar no exemplo desse pesquisador,só assim poderemos ter alunos secundaristas interessados por esta matéria tão empolgante exposta de maneira suave e lúdica a aprendizagem se torna cálida e tenra como uma pluma transcendida e inteligível.Quem passou pelo martírio dos dessa aprendizagem pesadona da fisica nos bancos escolares,sabe disso.

  10. Eu já li muitas teorias sobre o universo, tentando descobrir uma mais verdadeira. A teoria padrão ou do big bang está errada. quem se basear nesta teoria para bolar outra ideia vai se afundar. Como eu nunca acreditei na teoria padrão fiquei pensando seriamente, se poderia ter um meio de o universo ter nascido sem um big bang. O big bang é um erro infantil. Como pode um átomo primordial expadir-se ou explodir e gerar tanta matéria. Ainda temos que levar em conta que quando de desintegra um átomo gera-se matéria e antimatéria que se combinam, se anulam, gerando uma forte explosão destruindo toda a matéria que seria transformada em energia e não sobrando nada E=MC². Como foi que nasceu a matéria que encheu todo o universo? Ainda precisamos de outra transfomação para gerar matéria. O átomo primordial não teria como encher todo o universo. O universo é tremendamente gigantesco. A ideia que nasceu de tudo isto foi a confecção do blog: “Olhando o Universo”. A ultima edição de março de 2011 está bem completa e quem já leu a anterior, deve ler novamente.

  11. Nassim Haramein abriu nossos olhos e tem feito um excelente trabalho pela internet ao relatar suas pesquisas confrontando estudos arqueologicos com a fisica. Estamos em tempo de mudanças, evolução. O universo é muito mais do que nos foi ensinado nas escolas, vamos pesquisar, examinar, filtrar e ENXERGAR que nem tudo é espiritual, como ele mesmo disse em uma de suas palestras. Parabens Nassim, te admiro por este belissimo trabalho e coragem de divulgar estes anos todos de pesquisa. Meu forte abraçõ.

  12. Adimiro muito este astronomo, tanto quanto outros. Sou muito fã de Eric J. Lerner, com seu blog: wwwbigbangneverhappened.org. Tem tantas teorias espalhadas pela internet, porem nenhuma delas satifazem plenamente os interesses dos cientistas. Agora apareceu uma teoria que parece resolver os problemas da matéria escura, da energia escura, do boson de higgs, da singularidade, da inflação cósmica, dos raios cósmicos, etc, etc,etc. Esta teoria está exposta no blog: “Olhando o Universo”.

  13. vejam tb os videos do prof. laercio fonseca, fisico ,atrofisico ,ufologo . O prof laercio fez como varios fisicos depois da decada dde 50 fizeram .encontraram o ponto onde ciencia e metafisica se juntam ,isto é ,redescobriram a ligaçao.Varios fisicos de particulas foram para a India e lá redes cobriram que tudo é uma coisa só.Não percam esses videos pois vão aprender muito assim como eu que não sei nada de fisica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s