Vírus Natural? Patente Baxter

Um correspondente, ao qual somos gratos, enviou-nos a prova que os laboratórios Baxter solicitam patentes e criam antecipadamente vírus para nos inocular doenças debilitantes ou fatais.

Escolha do vírus, pelo qual irá ser contaminado ao ser vacinado?

Companhias farmacêuticas com muita perspicácia e talentos de clarividência, que são capazes de criar vírus a partir do zero com vários meses ou anos de antecedência antes que a OMS declare pandemia mundial. Todas estas organizações globais criminosas trabalham para o nosso bem-estar e saúde, voluntariamente, é claro!

De momento, alguns Governos asseguram que a vacinação não será obrigatória (França, Bélgica, etc… Portugal e Brasil ainda não se prenunciaram a esse respeito ..) mas fortemente recomendada. Dado que a OMS está coordenando a vacinação de 194 países, o que vai acontecer quando irá anunciar a chamada pandemia global de nível 6? Esses países irão impor vacinação obrigatória?

Não se deixe vacinar !

PATENTES BAXTER

Baxter – pedido de patente de 28 Agosto de 2007, recebida em 31 Agosto de 2008.

Na página 13 você pode ver que o H1N1 o vírus da gripe suína é listado “entre muitos” extrato do pedido de patente: [0056] “A vacina pode ser utilizada, entre outros como uma injecção profilaxia contra doenças relacionadas a um vírus. Entre a integração particularmente preferida, a composição ou a vacina compreende mais de um antígeno, p. ex. 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8, especialmente diferentes estirpes de vírus subtipos ou tipos, como gripe A e gripe B, em particular, seleccionados à partir de um ou mais dos subtipos humano de H1NI1, H2N2, H3N2, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7, subtipos da gripe suína, H1N1, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos da gripe canina ou de equídeos, H7N7, H3N8 ou subtipos de gripe aviária, H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5. “

Assim, a Baxter registou patentes para outros surtos virais. Você entende o que isso significa?

Eles surgirão com tantas pandemias globais como surtos virais e patentes que eles depositaram e obtiveram antecipadamente. Para a patente do vírus H1N1, fizemos captura de ecrã antes que a informação desapareça: Portanto, irá perceber que os Laboratórios Baxter estão muito atentos à nossa saúde, uma vez que o pedido da patente foi depositado 20 meses antes da declaração da pandemia global pela OMS. A patente foi registada em 31 de agosto de 2008, 8 meses antes da OMS declarar pandemia mundial. O pedido da patente foi registada muito antes da suposta gripe suína mexicana ter aparecido como uma nova estirpe de um vírus vindo de uma fazenda de porcos no México. Então, nós recuperamos o método de produção da vacina no ficheiro United States Application – Baxter.

O Metodo foi validado no 5 Março de 2009, poucos dias antes da inauguração da Sanofi-aventis no México, 9 março de 2009, mas há também uma outra coisa interessante com as datas.

No 2 de Abril de 2009, Sanofi Aventis adquire laboratórios Kendrick no México.

http://www.sanofi-aventis.com/binaries/20090402_kendrick_…

E como o negócio prospera desde o anúncio de pandemia por parte da OMS, em 1 de Setembro de 2009 uma subsidiária da Sanofi Pasteur, a Shantha Biotechnics ganhou grandes contratos de uma agência das Nações Unidas – Shantha ganha contratos SHAN5 ™ da vacina pentavalente (DTP, Hib, HepB) para 2010-2012 http://www.sanofi-aventis.com/binaries/20090901_shanth …

Para verificar você mesmo esta patente, aqui está o link para o escritório de Patentes dos Estados Unidos:

Começe aqui: http://portal.uspto.gov/external/portal/pair , terá de marcar os numeros que estão na imagem (estilo o que aparece em varios sites a pedir-lhe para digitar o que vê na imagem), depois clique em continuar, e quando chegar na página de pesquisa: – assegure-se que , Application Number(EXAMPLE: 99999999 or 99/999999) esteja selecionado.

Mais abaixo onde diz: “* Enter number” : escreve o seguinte numero: 60/966/724. Quando a página abrir, clique em “Image File Wrapper” e selecione “Specification” e vá para a página 13 das especificações.

Lá você verá referências de vírus, como acima referido e a data correspondente é “28/08/07”, muito antes que o vírus tenha sido promovido como uma nova estirpe vindo de uma fazenda de porcos no México.

Obrigado por espalhar esta mensagem ao seu redor, de modo que aqueles que pensam que os vírus são naturais percam as ilusões, retornem à razão e não se façam vacinar nem a seus filhos.

Fonte: lepouvoirmondial.com

Tradução: ProvaFinal2012

Caricatura H1N1 !

SAIBA + na FONTE: ProvaFinal2012

Leia mais sobre o assunto aqui no Arauto em:

~ por arauto do futuro em setembro 12, 2009 sábado.

Uma resposta to “Vírus Natural? Patente Baxter”

  1. […] Vírus Natural? Patente Baxter […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s